Novelas

Novelas

Após terminar com Ícaro e Rosa, Letícia Colin revela como deve ser o final de Rosa em Segundo Sol

Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Letícia Colin em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
A atriz Letícia Colin em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Letícia Colin, que interpreta Rosa na trama escrita por João Emanuel Carneiro, tem dado o que falar com sua personagem.

Após contar a verdade sobre a maternidade de Valentim (Danilo Mesquita) para Ícaro (Chay Suede), Rosa verá sua vida dar uma cambalhota.

+A Fazenda 10: Após briga, Nadja Pessoa detona Gabi Prado e acusa peoa de agressão

Ela deixará as mentiras de lado e tentará um novo recomeço. “Daqui para frente, Rosa não vai mais querer estar envolvida em mentiras. Ela amadureceu e está com o caráter constituído. É um recomeço e uma chance de viver de maneira honesta”, disse Letícia, em entrevista ao jornal Extra. “O mais grave nessa mentirada toda é que ela teve oportunidades de contar tudo o que fez, mas seguiu resistindo à verdade”, completou.

+Vilã de O Sétimo Guardião, Lília Cabral revela algo surpreendente sobre personagem

Veja também

Mocinha no início da trama, Rosa foi se envolvendo em diversas polêmicas, inclusive no assassinato de Galdino (Narcival Rubens), recebendo o título de vilã, mas Letícia discorda.

“Ela não é vilã, só achou que daria conta de lidar com as coisas da vida, acostumou a se safar das situações que criava para si. Eu imaginava que Rosa teria muita ambição e isso seria um problema para ela, mas o desenrolar acabou sendo surpreendente”, falou.

+Fiuk é afastado, não se apresenta no Dança dos Famosos e motivo vem à tona

Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Sobre os piores erros de Rosa, Letícia comentou: “Mentir sobre a paternidade do filho dela, enganando o pai biológico e o outro. Isso é grave demais. E também não ter contado sobre o bebê desaparecido de Luzia no momento em que soube da história. Ela compactuou com esse crime”.

+Rafael Cardoso estreia nesta semana em Espelho da Vida; saiba mais

Questionada sobre o desfecho de Rosa para o fim do folhetim, a atriz comentou: “Apesar de, agora, entender que o sofrimento do outro é dela também, acho que Rosa deve terminar sozinha, aprendendo essa lição dura da vida e perdendo a admiração das pessoas que ela mais ama. Isso é um grande castigo”, falou.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários