Celebridades

Celebridades

Após terminar namoro com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb já está em outra

Mariana Goldfarb era namorada de Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Mariana Goldfarb era namorada de Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Mariana Goldfarb e Igor Carvalho – (Foto: Reprodução)

Ao que parece, Mariana Goldfarb não perdeu tempo sofrendo com o fim do seu namoro com Cauã Reymond. Isso porque a beldade já tem um novo amor! O pretendente se chama Igor Carvalho Rodrigues, segundo informações do jornalista Leo Dias.

De acordo com a publicação, o bonitão, que é engenheiro e diretor executivo da Cidade das Artes, foi apresentado por intermédio de Yanna Lavigne, que é muito amiga dos dois. Além disso, dois dos melhores amigos de Igor são os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni.

+JP Rufino sofre ataques racistas na web e presta queixa na delegacia: “Não quero ser maltratado”

Ainda de acordo com a publicação, os dois estão bem animados um com o outro. Mariana e Igor estiveram juntos na sexta-feira e também curtiram o sábado das campeãs com muita discrição no camarote ‘Folia Tropical’.

MARIANA É QUESTIONADA SOBRE CAUÃ E DEIXA REPÓRTER NO VÁCUO

Veja também

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond não são mais namorados, isso já não é novidade para os leitores do TV Foco. Mas o que chamou a atenção desta vez foi uma matéria exibida dentro do Vídeo Show da Globo, que cobria o baile da Vogue recentemente.

Durante a cobertura do programa no famoso baile que contou com diversos famosos como: Ludmilla, Jojo Todyinho, Sabrina Sato, Preta Gil, dentre outras, a repórter Mônica Salgado resolveu entrevistar Mariana Goldfarb que também estava por lá.

Para surpresa de alguns internautas, já que o Vídeo Show procura não falar da vida pessoal dos famosos, Mônica Salgado resolveu questionar Mariana Goldfarb sobre o coração da moça após o rompimento  recente com Cauã Reymond:

“Dá para ter essa segurança toda, mesmo com o coração sem o partidinho?, questionou a repórter.

“Mas meu coração não está partido”, rebateu Mariana Goldfarb com bom humor.

“Não? Mas não dá uma tristezinha, mesmo que sei lá, seja uma fase da vida que se encerra?”, questionou a repórter que desta vez não teve resposta de Mariana Goldfarb, que preferiu ficar em silêncio. Na sequência a ex-namorada de Cauã, com bom humor, disparou: “Gente, eu adorei estar aqui. Brigada, tá tudo bem, eu adoro ela”, disse a moça um tanto sem graça e finalizando a conversa.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários