Celebridades Eduardo Costa

Após terminar noivado de forma humilhante, Eduardo Costa se arrepende e leva ex-esposa e filha pra viagem

Eduardo Costa, ex-mulher e filha (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa decidiu ter uma atitude diferente com a ex-esposa, Lílian Araújo, e afilha, Maria Eduarda, alguns dias após terminar o noivado com Victória Villarim, de forma turbulenta.

Eduardo Costa pode estar para lá de arrependido da forma que se divorciou de Lílian Araújo, sua ex-esposa, mãe de sua filha, Maria Eduarda. Após terminar o noivado com Victória Villarim e protagonizar um momento humilhante no casamento do próprio irmão, o artista preparou uma viagem para lá de especial aos Estados Unidos com as duas.

+ Após expulsar amada de casa, Eduardo Costa “humilha” namorada, briga feio e surpreende presentes em festa

De acordo com informações de Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, Eduardo levará a filha e a ex para a Disney após o término conturbado com a bailarina, nesta semana. Ele ainda convidou uma amiguinha da Duda e, segundo uma fonte próxima, ele quer momentos a sós com a Lílian, o que pode indicar uma possível reconciliação.

+ Verdade sobre gravidez de Marina Ruy Barbosa vem à tona e sonho de ter gêmeos da atriz é confirmado

A viagem acontecerá bem em breve, já que a herdeira foi vista com a mãe no Rio de Janeiro tirando visto para poder viajar à Terra do Tio Sam.

COMO TUDO ACONTECEU

Para quem não sabe, nos últimos dias, ainda de acordo com o programa de Sonia Abrão, o artista decidiu dar um novo lar a Lílian Araújo, com quem foi casado, e a Maria Eduarda, de 12 anos, em sua casa na Pampulha, que fica próximo da capital de Minas Gerais. Para isso, tirou sua própria namorada de casa e a colocou em um hotel.

+ Após deixar a Record, Paulo Vieira viverá personagem icônico na Escolinha do Professor Raimundo

“Quando a Lílian sair, o Eduardo vai ter que dar explicações para a Victória [Villarim, namorada]. Talvez a Victoria vai ficar mais irritada porque a Lílian foi convidada para morar em uma casa em Belo Horizonte, próximo da casa dele, e ela já aceitou. Até os amigos ficaram surpresos com essa reaproximação”, revelou Alessandro Lo-Bianco, no mês passado.

Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)

O colunista do programa ainda revelou que as informações foram passadas através de um amigo de Eduardo Costa, e negou que toda a atitude do sertanejo passou longe da decisão de uma assessoria. “Ele vai comprar essa casa e vai dar para a filha de presente. O Eduardo nunca obedeceria a assessoria de imprensa para tirar a namorada de casa e colocar em um hotel para dar lugar à ex-esposa, então a decisão partiu dele mesmo”, disparou.

+ Após dizer que não ama ser mãe, Samara Felippo desabafa novamente sobre maternidade: “Não é linda”

Já no casamento do irmão, o artista brincou com Victória Villarim e ‘negou’ o pedido de casamento que ela fez em um determinado ponto da celebração. Mediante toda a situação que se desenrolou na semana passada, isso teria gerado um mal-estar daqueles entre os dois. Essa brincadeira, inclusive, foi um dos únicos momentos em que eles se aproximaram dentro da festa.

Teve um determinado momento do casamento que a coisa descambou, ela foi sentar, ele foi pra pista e não se falaram mais. “Depois da semana passada, algumas coisas mudaram mesmo”, disparou uma fonte.

O primeiro contato da mulher com Eduardo desde que ela deixou a própria casa foi proporcionado pela festa de casamento, mas o clima entre a dupla não está legal pelo que o informante revelou. O contato ainda declarou que “depois do que aconteceu na semana passada, se eu fosse a Victoria, nem iria nesse casamento”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics