Celebridades

Após término, Bruna Marquezine cala perguntas sobre Neymar: “Estou ótima solteira. Estou curtindo a vida”

Bruna Marquezine (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Após anunciar o término com o jogador Neymar, a imprensa tem feito marcação cerrada com a atriz, que resolveu dar um basta nas perguntas sobre o ex. Nesta terça-feira (23), em uma entrevista com jornalistas em um evento no estado de São Paulo, Bruna disse que está ótima solteira.

+Emilly assume relacionamento com torcedor brasileiro que assediou jornalista na Copa do Mundo na Rússia

“Estou ótima solteira. Estou curtindo a vida. Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar”, disse Bruna.

+Fim de namoro de Neymar e Bruna Marquezine teve bate-boca pesado e cobrança muito séria do jogador

Ainda durante a entrevista, Bruna criticou o presidenciável Jair Bolsonaro e se emocionou ao falar sobre um amigo gay que morreu espancado. “Esse cara só prega o ódio”, afirma.

Neymar Jr. e Bruna Marquezine (Foto: Caras)
Bruna e Neymar estariam separados. (Foto: Reprodução)

MOTIVO DO TÉRMINO DE BRUMAR

Bruna Marquezine e Neymar eram um dos casais mais amados do Brasil. Recentemente, a atriz anunciou o fim do relacionamento, mas segundo fontes, o término não foi tão harmônico assim.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a separação não foi por posicionamentos políticos (Bruna votou em Ciro Gomes e Neymar, supostamente apoia Bolsonaro), mas porque Bruna não quis casar-se com ele, uma vez que o jogador estava ciente que a amada tiraria licença da Globo em 2019 para isto.

Aos 23 anos, Bruna se considera jovem para casar, o que é o sonho do ex-namorado, de 26, que já tem um filho com a ex Carol Dantas. Ainda segundo o colunista, nos últimos 10 dias, a troca de mensagens entre os dois foi ficando tensa, e ele tomou a decisão: “já que ela não queria casar com ele mesmo, então era melhor voltar a viver como solteiro. Houve bate-boca e, por fim, a separação”.

Mas ao que parece, pessoas próximas não acreditam que o término seja definitivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia