Celebridades Neymar

Após término caótico com Gabigol, irmã de Neymar, Rafaella descobre gravidez e insiste em volta com jogador

Após término com o craque de futebol, Gabigol, a famosa empresária e irmã de Neymar, Rafella Santos foi clicada ao lado de DJ com a barriguinha aparecendo (Foto: Reprodução/Instagram)
Após término com o craque de futebol, Gabigol, a famosa empresária e irmã de Neymar, Rafella Santos foi clicada ao lado de DJ com a barriguinha aparecendo (Foto: Reprodução/Instagram)

Após término com o craque de futebol Gabigol e suposta gravidez vir à tona, a famosa empresária e irmã de Neymar, Rafaella Santos foi clicada ao lado de DJ com a barriguinha aparecendo

Eita, olha quem quem voltou a ficar entre os assuntos mais falados do momento! Isso mesmo, o famoso jogador de futebol Neymar Jr., 27 anos, conseguiu chamar atenção dos internautas mais um vez. Isso porque, agora, diferente das outras vezes, não foi o atleta em si que ficou no meio do tiroteio e sim a sua irmã, Rafaella. O motivo? As suspeitas de uma suposta gravidez têm ficado cada vez mais forte entre os internautas.

Pois é, já não é mais novidade para ninguém que o relacionamento entre o craque do Flamengo, Gabigol, e a empresária tiveram inúmeras reviravoltas nos poucos meses em que ficaram juntos, contudo, ninguém esperava dar de cara com a barriguinha de grávida da loira. Não, vocês não leram errado e, de acordo com os admiradores do casal, vem bebê por aí.

Além disso, segundo a colunista do Jornal O dia, Fábia Oliveira, a irmã de Neymar contou aos seus amigos mais próximos e ao famoso jogador de futebol que está de fato grávida. No entanto, mesmo após o relato ser confirmado pela própria, o craque continuou com a sua decisão de não reatarem. Isso porque, a coluna soube que quem resolveu terminar no fim do ano passado foi Gabigol.

Na época, a famosa chegou a tentar se reaproximar do amado, inclusive, alegando prezar pelo bem-estar da gestação e da criança, mas para a tristeza da digital influencer e de outros milhares de fãs, o contratado do Flamengo seguiu com a sua decisão e, de forma respeitosa, disse à ex que não teria volta, porém, afirmou que ela poderia ficar tranquila pois ele arcaria com todas as suas responsabilidades como pai.
Agora, depois de tudo isso, a irmã de Neymar foi clicada neste último domingo, 19 de janeiro, ao lado de um DJ, na festa de sua mãe Nadine, em Santos, e a sua barriguinha de grávida ficou em evidência pela primeiríssima vez. Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, a assessoria de Rafaella não confirmou nada, mas também não negou.
Irmã de Neymar, Rafaella e flagrada pela primeira vez com barriguinha de grávida em evidência (Foto: Reprodução)
Irmã de Neymar, Rafaella e flagrada pela primeira vez com barriguinha de grávida em evidência (Foto: Reprodução)
A coluna foi informada apenas que “caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos