Bruna Marquezine

Bruna MarquezineNeymar

Após término com Enzo, Bruna Marquezine tem encontro com Neymar em mansão e volta é confirmada

Após se deparar com Neymar acompanhado de outra mulher, Bruna Marquezine surge com Enzo Celulari: "Meu"
Bruna Marquezine e Neymar (Reprodução)

O antigo casal teve um novo encontro confirmado

Bruna Marquezine e Neymar se encontraram no último sábado (10) logo após o jogo do Brasil e um verdadeiro climão aconteceu. As informações foram dadas por Léo Dias no Metrópoles, onde afirmou que ambos estavam na mansão de Gabriel David, amigo em comum do antigo casal.

Em resumo, Gabriel David estava fazendo uma social com os amigos depois da seleção ter sido derrotada pela Argentina e sua namorada, Giovanna Lancelotti, que é amiga de Bruna Marquezine, avisou que o jogador estava por lá. No entanto, as coisas não saíram como o esperado.

Acontece que Neymar estava acompanhado por outra mulher e Bruna Marquezine não sabia dessa informação. Segundo o colunista, o desconforto foi tão grande que a atriz ficou cerca de 30 minutos no local e logo foi embora. No entanto, Léo Dias confirmou que os dois voltarão a se ver no próximo sábado (17).

Veja também

É que no dia em questão, será comemorado o aniversário de Gabriel David, e ambos foram convidados para a festança. Inclusive, o empresário é amigo de Enzo Celulari, ex de Bruna Marquezine. Não se sabe ao certo se o ator irá, mas caso aconteça, os três no mesmo lugar será um acontecimento pra lá de constrangedor.

Após término com Enzo, Bruna Marquezine tem encontro com Neymar em mansão e volta é confirmada
Neymar e Bruna Marquezine voltaram a se encontrar, segundo afirma colunista (Foto: Reprodução)

TÉRMINO COM ENZO

Bruna Marquezine ficou solteira no mês de junho e a notícia foi confirmada logo após o dia dos namorados. O relacionamento com Enzo Celulari chegou ao fim poucos meses depois de ter sido assumido ao público. E claro que não demorou muito para que os fãs de “Brumar” começassem a especular uma volta do antigo casal.

Para completar toda a situação, agora, se tem a confirmação que Bruna Marquezine esteve cara a cara com Neymar pela primeira vez após ficar solteira, e como se isso não bastasse, Lene Sensitiva afirmou em previsão que a volta dos dois acontecerá em breve.

Após término com Enzo, Bruna Marquezine tem encontro com Neymar em mansão e volta é confirmada
Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminaram o namoro (Montagem: TV Foco)

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários