Celebridades

Celebridades

Após término com Juliana Paiva, Nicolas Prattes aparece com olhar de choro em foto

Nicolas Prattes e Juliana Paiva
Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Divulgação)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Nicolas Prattes e Juliana Paiva em cena da novela O Tempo Não Para; tristeza após separação do casal
(Foto: Reprodução/Globo)

Após o fim do namoro de Nicolas Prattes e Juliana Paiva, os fãs do ator da Globo apontaram tristeza no rapaz. Em foto publicada neste domingo (31), ele apareceu com um olhar de choro.

Em publicação em seu perfil oficial no Instagram, Nicolas foi econômico na legenda e colocou apenas uma carinha feliz. Porém, os seguidores do ator apontaram que ele parece meio triste após o término da relação com Juliana Paiva – muitos, inclusive, marcaram a atriz na postagem.

+ Fátima Bernardes comete gafe no Encontro e comemora o fim do Bem Estar

Veja também

“Os olhos dele parece que esteve a chorar”, apontou uma internauta. “Os olhos estão triste também!!”, comentou outra. “@juulianapaiva te marquei sem querer! Foi mal”, escreveu uma terceira. “Só eu que percebi que ele tá com um olhar triste/de choro?”, disse outra seguidora.

A foto em questão contou com mais de mil comentários e é uma das mais curtidas do Instagram do ator da Globo nas últimas semanas, com 112 mil likes.

+ Simone e Simaria tem intimidade exposta, revelam verdade sobre separação, choram e reclamam de salário

https://www.instagram.com/p/Bvsd566Ag5c/

JULIANA PAIVA TAMBÉM APARECEU COM OLHAR TRISTE

Juliana Paiva se divertiu na praia com seu cachorro de estimação (Foto: Dilson Silva / AgNews)
A atriz Juliana Paiva surgiu com olhar triste na praia (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Casal formado durante as gravações da novela das sete O Tempo Não Para, Nicolas Prattes e Juliana Paiva colocaram fim no namoro na última semana, após cerca de oito meses juntos, e deram o que falar.

O ponto final na relação teria partido do ator e ele passou a receber uma série de ataques nas redes sociais. “Terminou com a menina para ficar com outras, né, otário? Você é o pior tipo de macho que existe”, disparou um internauta. “Sempre achei que a Juliana merecia coisa melhor, agora foi provado, o erro dela foi ter colocado expectativa no moleque mimado imaturo”, comentou outro. Já um terceiro se revoltou: “Você é um moleque escroto”.

+ Bruna Marquezine fala sobre ter filhos: “Pretendo adotar”

Apesar de tentar aparentar que superou Nicolas Prattes, Juliana Paiva apareceu visivelmente neste domingo (31). A atriz decidiu curtir a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e chamou atenção as companhias escolhidas pela atriz da Globo: uma amiga e o cãozinho de estimação.

Por meio de seu perfil no Instagram, Juliana compartilhou diversas imagens de seu cachorro. Em alguns momentos, ela foi flagrada com a expressão fechada e bastante reflexiva.

Na quinta-feira (29), a artista celebrou a chegada de seus 26 anos em grande estilo. A gata pareceu que já superou o fim do relacionamento e curtiu bastante sua festa, a qual era registra para a família e amigos mais próximos.

O que chamou a atenção foi que a contratada da Globo surgiu acompanhada em dos Stories publicados sobre a comemoração. Até onde se sabe, o homem que dança com Juliana Paiva é um amigo dela. O vídeo foi pulicado por meio de seu perfil no Instagram. Agarradinha ao rapaz, a estrela pareceu está se divertindo bastante. A atriz recebeu uma verdadeira chuva de parabéns dos internautas.

+Jornalistas censurados denunciam “ditadura” imposta por Jair Bolsonaro na TV

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários