Celebridades

Celebridades

Após término com Neymar, Bruna Marquezine aparece se declarando para global: “Eu te amo”

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

No mês de outubro, noticiamos aqui no TV Foco sobre o término de Bruna Marquezine e Neymar. O ex-casal preferiu não comentar sobre o motivo da separação, no entanto, muito se especulou sobre o assunto. O fato é que tanto o jogador, quanto a atriz querem esquecer o que aconteceu.

+Filho de Neymar aparece em momento inusitado flagrado pelo pai famoso com look de quase R$ 5 mil

O nome de Bruna Marquezine chegou a ser vinculado ao de Gian, irmão de Giovanna Ewbank, desde as férias que a atriz curtiu no arquipélago de Fernando de Noronha. Neymar, por sua vez, teve sua imagem associada a de Giovanna Lancellotti. Mas, segundo a famosa, os dois são somente amigos.

Tatá Werneck foi elogiada pela ex de Neymar

Nesta quarta-feira, 14 de novembro, surpreendeu o fato da atriz ter se declarado para um global. Mas, calma, ela so fez questão de enaltecer o trabalho de Tatá Werneck à frente do Lady Night, no Multishow. “Tatá, eu te amo”, disse ela ao filmar a TV com a humorista , pouco antes de também elogiar Angélica.

POLÊMICA ENVOLVENDO A GLOBAL 

Veja também

Nesta semana, o assunto que vem dominando o meio artístico e gerando muito debate é a polêmica em torno de Silvio Santos e Claudia Leitte. Durante o Teleton 2018, que ocorreu no último fim de semana, o dono do SBT fez uma piada de cunho sexual que constrangeu a cantora baiana, gerando revolta e acusações de “assédio”.

Muitos artistas se dividiram em relação ao ocorrido. Enquanto alguns saíram em defesa do apresentador, outros criticaram a sua postura, chegando a reviverem a campanha “Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas”. E uma das artistas que endossaram as críticas foi Bruna Marquezine. Bastante influente nas redes sociais, a atriz da Globo fez uma publicação no Instagram em que acusou Silvio de assédio e pediu mais respeito em situações como essa envolvendo mulheres.

+ Com casamento marcado, Nicole Bahls toma decisão sobre despedida de solteiro do futuro marido

No entanto, desde ontem (13), começou a circular um vídeo nas redes sociais em que Bruna aparece bastante animada em uma festa, ao lado de amigos, cantando um funk com uma letra polêmica. “Hoje deu uma vontade de comer a x**** dela”, diz o refrão da música repetido pela atriz.

Nas redes sociais, o vídeo com Bruna vem sendo bastante compartilhado e acompanhado de centenas de críticas. Internautas alegam que a letra da música “destrata e objetifica as mulheres”, e com isso, haveria uma contradição com a postagem e o discurso feminista da atriz global.

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários