Celebridades

Após término com Rômulo Neto, Pâmela Tomé engata romance com diretor da Globo

Pâmela Tomé é uma das atrizes de destaque da TV Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

No ano passado, Pâmela Tomé esteve no centro de todos os holofotes depois que assumiu o namoro com Rômulo Arantes. O romance, no entanto, acabou não engrenando e pouco tempo depois o ator foi flagrado aos beijos com uma desconhecida. A atriz, por sua vez, preferiu se conter até fazer a fila andar. Porém, depois de muita espera a loira agora resolveu dá uma nova chance para o amor.

+Alexandre Pato faz sua reestreia pelo São Paulo e surpreende ao entrar no gramado com o filho de Patrícia Abravanel: “Tio”

De acordo com informações do jornal Extra, Pâmela Tomé está namorando o diretor da TV Globo Bruno Martins. Ele é assistente de direção de Amora Mautner em A Dona na do Pedaço, próxima novela das 21h, e filho de Manoel Martins, ex-diretor-geral de entretenimento da emissora. O rapaz é conhecido por gostar de se envolver com figuras que são famosas na mídia.

+Sandy expõe segredo em relação ao filho, deixa público espantado e dispara: “Não é fácil”

Bruno Martins já namorou a atriz Fernanda Paes Leme e a campeã do BBB 13, Fernanda Keulla. A última famosa que se relacionou com Bruno foi a ex-bailarina do Faustão e atriz Robertha Portella. Ao que parece o diretor está apaixonadíssimo por Pâmela Tomé. Tanto que ele compartilhou uma foto da amada em seu Instagram com uma legenda de coração e recebeu o apoio de alguns famosos.

+Após perder copa da França, Neymar se irrita com torcedor adversário e dá um soco no homem; confira o vídeo

Pâmela Tomé está namorando diretor de TV Bruno Martins (Foto: Reprodução/Instagram)
Pâmela Tomé está namorando diretor de TV Bruno Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE A SEPARAÇÃO 

O casal Romulo Arantes e Pâmela Tomé colocaram um ponto final no relacionamento. O ator que está no ar vivendo o galã Mauro Cesar na novela das seis da Globo “Espelho da Vida” e segue em ritmo alucinante em sua reta final, e a atriz, Pâmela Tomé que esteve na novela “Orgulho e Paixão” vivendo a doce Jane Benedito, tomaram uma decisão radical.

+Sem férias na Globo, Lucy Ramos emenda novela e estará na próxima das nove: “A Dona do Pedaço”

O ex-casal deixou de se seguir nas redes sociais. Além disso, também apagaram todas as fotos que apareciam juntos. Amigos próximos dos atores estranharam a atitude de ambos e acreditavam em uma possível amizade entre os dois, mesmo após o término da relação. Romulo e Pâmela se conheceram no aniversário de Marina Ruy Barbosa em junho de 2018. Antes de ficarem juntos, Romulo teve um relacionamento com Cleo, em fevereiro de 2016.

+Atriz, Luma Costa posta foto para comemorar 1 mês do filho e internautas comenta: “Muita fofura”

Em janeiro desse ano, o ator foi flagrado com a modelo Maria Eduarda Toledo. Pâmela Tomé participou da última temporada da Dança dos Famosos , no Domingão do Faustão. A atriz estava escalada para ser uma das protagonistas da próxima novela das onze “O Jogo da Memória”, trama da autora Lícia Manzo, produção que ainda está “à confirmar” na Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.