Celebridades

CelebridadesGlobo

Após término de casamento, Adriana Esteves e marido tem vida íntima relatada e extrema discrição

Adriana Esteves fala sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Esteves fala sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana Esteves tem antigo relacionamento exposto antes de união com Vladimir Brichta

A atriz Adriana Esteves marcou a dramaturgia nacional ao interpretar a vilã Carminha em “Avenida Brasil”, da TV Globo. No começo da carreira, os papéis dados à ela eram pequenos e não permitiam que a atriz desenvolvesse sua atuação com uma personagem marcante.

Após anos de luta e muito trabalho, Adriana Esteves caiu nas graças do telespectador que acompanha seu trabalho nos últimos anos, chegando a levar a atriz para o patamar mais alto de estrelas da Globo. Requisitada, a atriz global sempre deponta um novo trabalho e foca em sua carreira.

Por conta disso, Adriana Esteves tem um acordo com o marido Vladimir Brichta, de se manterem afastados das redes sociais, ou do mundo virtual de maneira geral, para manterem o status de família normal, bem longe das fofocas da mídia e especulações dos fãs.

+Fábio Jr. faz filme com os filhos famosos, Cleo e Fiuk, e escancara seu orgulho: “Fui eu que fiz”

Adriana Esteves e Vladimir Brichta
Adriana Esteves e Vladimir Brichta (Foto: Reprodução)

Mesmo assim, acaba sendo inevitável, já que eles despertam uma mega curiosidade do público. Mas vamos aos fatos: No passado, Adriana Esteves foi casada com o também ator Marco Ricca, durante um período de 10 anos, e juntos eles tem um filho.

Veja também

Com o término do casamento de Adriana Esteves, a atriz se envolveu com Vladimir Brichta e juntos, estão casados desde 2006, tornando Brichta um padrasto gente boa do filho dela, e claro, dessa união nasceu um fruto, Vicente Brichta.

+Ticiane Pinheiro expõe o marido César Tralli e após 5 anos juntos confirma a verdade: “Tudo é motivo”

FILHA ATRIZ

No entanto, Vladimir Brichta tem uma filha com Gena Karla Ribeiro, falecida em 1999, o nome da filha é Agnes Brichta, também atriz da Globo.

Na novela das 19h, “Quanto Mais Vida, Melhor”, o ator interpreta o ex jogador de futebol, Neném, que pretende voltar a vida de estrelato dentro dos campos. Na novela, Agnes Brichta atua ao lado do pai famoso e dá vida a Martina.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários