Celebridades Eduardo Costa

Bomba! Após término de noivado polêmico e caso de polícia, Eduardo Costa volta a morar com ex-esposa

Eduardo Costa e a ex-esposa, Lília Araújo (Reprodução)
Eduardo Costa e a ex-esposa, Lília Araújo (Reprodução)

Eduardo Costa, que está solteiro desde o término do noivado com Victória Villarim, teria voltado a morar com a ex-esposa, Lília Araújo

O nome do cantor sertanejo Eduardo Costa vira e mexe é notícia em sites de fofocas por inúmeros. O famoso, que atualmente está solteiro, após o término de seu noivado com a influenciadora digital Victória Villarim, teria voltado a morar na mesma casa com sua ex-esposa, Lília Araújo, com quem ele tem uma filha e mantem boa relação de convivência.

De acordo com informações do site Área Vip, foi a própria filha de Eduardo Costa, Maria Eduarda, quem revelou, por meio de interação com os internautas nas redes sociais, que o cantor sertanejo voltou a morar com ela e Lília Araújo. Engana-se, no entanto, quem pensa que os dois reataram a união matrimonial, pelo contrário, continuam apenas bons amigos.

Maria Eduardo relatou essa volta de Eduardo Costa a morar debaixo do mesmo teto que ela e Lília Araújo ao responder perguntas enviadas pelos internautas por meio do stories de seu perfil no Instagram.

“Você e sua mãe moram com seu pai?”, questionou um seguidor, que foi prontamente respondido por Maria Eduarda: “Sim”, disse ela. “Sua mãe voltou com seu pai?”, quis saber outro fã. “Eles são amigos, ué”, escreveu a jovem em resposta à curiosidade do seguidor.

Treta com ex noiva Victória Villarim e suposta ameaça de morte

O último relacionamento sério, pelo menos de forma pública, vivido por Eduardo Costa foi com a modelo Victória Villarim. No entanto, o envolvimento amoroso entre os dois chegou ao fim no ano passado e, não demorou muito, a musa assumiu novo relacionamento, dessa vez com o também cantor sertanejo Clayton, da dupla com Romário.
O caso, no entanto, acabou desagradando Eduardo Costa isso porque o novo namorado de Victória Villarim, Klayton, era, coincidentemente, seu amigo e uma pessoa próxima a ele.

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Leo Dias, Victória Villarim relatou que recebeu uma mensagem em áudio com suposta ameaça de morte enviada por Weliton Costa, irmão de Eduardo Costa.

Primeiramente, o sertanejou negou a informação, contudo, no dia seguinte, ele acabou admitindo a veracidade da mensagem e pediu desculpas em nome de Weliton. O fato é que os dois precisaram prestar depoimento sobre o caso em Minas Gerais. Até o momento, o inquérito não foi concluído.

“Psicopata”

Posteriormente, em entrevista para um canal do YouTube, Eduardo Costa detonou sua ex-noiva, Victória Villarim, e não economizou nos adjetivos jocosos para se referir à modelo, a quem ele classificou como “psicopata”. Ainda segundo o cantor, ela só assumiu namoro com Clayton como forma de “provocação”.

Victória Villarim, Eduardo Costa, Weliton Costa
Victória Villarim acusou Weliton Costa, o irmão de Eduardo Costa, de ameaçá-la de morte (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco