Mais destaques

Mais destaques

Após término, Tony Ramos entrega verdadeira situação nos bastidores da novela O Sétimo Guardião e dispara: “a gente ria”

Tony Ramos em O Sétimo Guardião; ator estará na minissérie O Selvagem da Ópera (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Tony Ramos tem até então como última novela O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Tony Ramos (Olavo) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Tony Ramos (Olavo) em O Sétimo Guardião, novela da Globo que foi fiasco em audiência e repercussão. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Tony Ramos também integrou o elenco da novela O Sétimo Guardião, trama das nove exibida pela Globo até a primeira quinzena do mês de maio. Na trama, Tony interpretava o vilão Olavo, que ganhou destaque do meio para o fim da história depois de tantas polêmicas.

Magoado? Walcyr Carrasco expõe intimidade e fala sobre briga com Marina Ruy Barbosa durante novela da Globo

Ratinho se envolve no casamento de Carlinhos Maia, faz pergunta polêmica e é detonado: “Quem é a mulher?”

Apesar da baixa audiência conquistada no horário, a novela enfrentou problemas bem maiores do que os índices do Ibope. Várias notícias sobre os bastidores da trama foram veiculadas durante os meses de exibição da mesma, sempre com a resposta do elenco e da emissora de que estava tudo bem.

Festa de encerramento de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Tony conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e revelou o verdadeiro ambiente nos bastidores da trama. “É aquilo … É mais do que aconteceu de fora para dentro, do que o que aconteceu lá dentro mesmo. Ninguém pediu para sair de novela“, afirmou o veterano.

Veja também

Topíssima começa a perder audiência e pode virar mais uma decepção na Record

Record inicia escalação de famosos para nova temporada do Dancing Brasil; confira a lista

Tudo o que se anunciou por aí a gente ria, porque não aconteceu. Houve problemas dos outros de vida pessoal. Mas do ponto de vista nosso, meu, não teve nenhuma ruga aqui, foi tudo ótimo“, garantiu o ator, que agora curte férias, mas que não deve demorar a retornar para a telinha.

ELENCO QUER ESQUECER QUE A NOVELA EXISTIU

O elenco quer esquecer que a novela existiu. Marina Ruy Barbosa preferiu não assistir ao último capítulo junto com todo o elenco e já se mandou para fora do Brasil com o marido, o empresário e piloto Alexandre Negrão. Bruno Gagliasso também preferiu não participar da comemoração.

Claro, alguns atores tiveram destaque na trama por conta da boa atuação e ainda comemorando os bons resultados pessoais. A novela O Sétimo Guardião foi marcada por polêmicas do início ao fim dentro e fora da emissora carioca, que precisou fazer até reunião para acalmar os ânimos.

GLOBO FEZ REUNIÃO COM TODO O ELENCO EM MOMENTO CONTURBADO

O elenco e toda equipe estão comemorando, e muito, o término a novela O Sétimo Guardião. A trama foi marcada, durante os seis longos meses em que esteve no ar, por diversas polêmicas,  que renderam bem mais e chamaram mais a atenção do público do que a história de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso).

No meio das polêmicas e da baixa audiência, a direção da emissora e da novela realizou uma reunião com todo o elenco para tranquilizá-los e agradecer pela cooperação em meio as situações que não paravam de aparecer mês a mês. O Sétimo Guardião já é classificada com uma das piores novelas da década.

A atriz Fernanda de Freitas, que interpretou a personagem Louise na novela, conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e relatou mais sobre a reunião do elenco com a direção em meio as polêmicas. “A gente sabe que tiveram as coisinhas da novela, mas de jeito nenhum [isso atrapalhou]. Isso foi falado até pela direção, que agradeceu muito a gente. Nunca deixamos a peteca cair, todo mundo de mãos dadas lá. Tenho só boas lembranças dessa novela, não tenho o que falar“, contou.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários