Bastidores da TV

Bastidores da TVDestaqueEm DestaqueEmissorasEntrevistasExclusivoGloboNotíciasNotícias da TelevisãoTV Foco

Após ‘The Voice’, Nikki lança clipe e fala sobre Claudia Leitte: ‘Me acalmava’

Nikki e Claudia Leitte posam juntas (Foto: Isabella Pinheiro)

Dois meses após o fim da 4ª temporada do The Voice Brasil, exibido pela TV Globo, a cantora Nikki (antes Nicky Valentine) já colhe os frutos da participação no reality. O número de seguidores deu um belo salto e a participante ganhou novos fãs. Vale lembrar que Nikki protagonizou um dos momentos mais polêmicos desde a estreia do formato no Brasil, ao retirar uma peruca da cabeça e exibir o corte estilo “Joãozinho”. Na época, a paulista declarou que não era apenas a “menina do cabelo cor-de-rosa”, tentando retirar o foco do visual e mostrar a sua “arte”.

Na última semana, Nikki retomou a divulgação da carreira com o lançamento do clipe de “Eu Faço Assim”, bem auxiliada por um time de dançarinos e muito jogo de luz na balada fictícia. A direção ficou a cargo de Pedro Pitanga, com lançamento pela OH Records em parceria com a gravadora Sony Music.

Natural de São Bernardo do Campo, a cantora tem mais de três anos de carreira e já ultrapassou um milhão de views no YouTube, número obtido através do canal oficial (NickyValentineVEVO), e pelas contas alternativas esse número cresce. Para falar sobre a experiência no reality, a cantora concedeu uma entrevista exclusiva, onde rebate as críticas que sofreu ao cantar “Hello”, da Adele, e exalta a figura da técnica Claudia Leitte.

Nikki apostou em coreografia marcante e balé masculino para dar fôlego ao clipe (Foto: Ronaldo Gutierrez)
Nikki apostou em coreografia e balé masculino para dar fôlego ao clipe (Foto: Ronaldo Gutierrez)

Confira:

Marcos Martins: O que mudou após a participação no “The Voice Brasil”?

Veja também

Nikki: Acho que além da maturidade que ganhei durante o programa, a visibilidade é o grande diferencial. Hoje consigo seguir com minha carreira assim como já fazia antes do The Voice, porém com muito mais visibilidade e interesse do público.

Você acha que ter uma carreira em desenvolvimento, antes do reality, serviu de gás para chegar até a final?

Sim. Acredito que toda experiência que temos serve de gás e bagagem para ter um bom desenvolvimento nas apresentações. Seja na presença de palco, facilidade para escolher repertório, decorar musicas, tudo conta na hora da pressão que estamos vivendo durante o programa.

Como foi o seu contato com a técnica Claudia Leitte ao longo dos programas?

A Claudia sempre foi muito prestativa e me acalmava antes de cantar. Até mesmo quando eu já estava no palco e a música ia começar, ela fazia questão de me olhar e me pedir pra respirar, me acalmar. Foi muito bom ter esses meses de convívio e confirmar o quão maravilhosa ela é também fora dos holofotes.

Aconteceu algo bastante curioso na época do programa: houve chumbo trocado das fan-bases sua e do Renato Vianna. Qual foi a sua reação ao ler esses comentários?

Olha, sendo muito sincera, eu ria bastante. Óbvio que quando eu lia comentários maldosos, ficava chateada, mas no caso de brigas entre fãs pra dizer quem é melhor, nós todos ríamos porque não tínhamos esse clima de competição entre nós.

Nikki cortou o cabelo para a final do The Voice Brasil (Foto: Artur Meninea e Raquel Gonzalez)
Nikki cortou o cabelo para a final do The Voice Brasil (Foto: Artur Meninea e Raquel Gonzalez)

Durante algumas apresentações, você foi bastante criticada pelo público devido ao estilo vocal atribuído às músicas, como no caso de “Hello”, da Adele. Isso te incomodou?

Claro que fiquei chateada. Não são comentários construtivos. Eu lido bem com comentários educados porém, algumas pessoas fazem questão de ofender e isso me deixava triste. Ainda mais com toda pressão que eu estava vivendo, sempre dava o meu melhor no palco e era muito ruim ler críticas cheias de ódio. Todos têm o direito de gostar ou não da apresentação, porém existem muitas maneiras de criticar de forma educada, inteligente e fundamentada.

Assista ao novo clipe:

Além dos fãs que já tinha, você ganhou novos admiradores. A quê você atribui esse novo carinho?

Acho que muitas pessoas tiveram a oportunidade de me conhecer melhor como artista e se identificaram com o meu trabalho. Foi muito bom poder mostrar um pouco de mim durante os meses de programa e saber que agradei.

O que o público pode esperar de diferente nessa fase “pós-The Voice”?

Muito pop e muitos shows! Quero seguir com minha carreira investindo cada vez mais no nosso pop nacional e viajar pelo nosso país divulgando meu trabalho.

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA