Globo

Após tirar água de pedra, Joaquim Lopes dá adeus ao Vídeo Show: “Gratidão”

Joaquim Lopes no penúltimo Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Chegou! Nesta sexta-feira, 11 de janeiro, a Globo levou ao ar o último programa do Vídeo Show, entre os últimos apresentadores oficiais da atração foi o ator Joaquim Lopes. Ele foi convocado para ser repórter na Globo, mas promoveram logo ele para ficar na bancada e dividir espaço com Otaviano Costa e Monica Iozzi.

+ Ator Thiago Lacerda tem reencontro emocionante com mulher que o previu como novo Tarcísio Meira

Esse foi um dos momentos bons que o Vídeo Show promoveu e que muitas pessoas se sentem saudosas. Depois da saída de Otaviano e Monica, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão ficaram a frente do programa e levaram uma verdadeira surra da Record no quesito audiência. A atração ficou desinteressante. Por mais profissionalismo, ele teve que tirar água de pedra, teve até a sua saída anunciada para integrar a novela Orgulho e Paixão. Mas, diante do declínio do ‘Vídeo’, ele foi convocado a voltar. Veja só o que ele disse:

+ Famosas da Globo sofrem o pão que o diabo amassou com pressão do público, esnobam e dão volta por cima

“Esses últimos três dias foi tudo meio que no automático. No profissionalismo mesmo. Aquele que faz a gente sorrir quando na verdade só quer chorar. Que faz a gente falar quando a gente só quer ficar quieto. Pensando aqui em tudo isso, eu só tenho um sentimento que se sobrepõe a todos os outros: GRATIDÃO! Que honra que foi fazer parte desse programa amado por tantos. O ‘Vídeo Show’ é aquele programa que mesmo que você não goste, ele insiste, porque ele só quer te fazer companhia naquela hora em que ele vai ao ar. É aquela pessoa que tá doida pra ser o seu melhor amigo e aguarda pacientemente todo dia até que você a aceite”, iniciou o seu discurso para se despedir.

+ Público acusa atriz Danielle Winits de farsa após publicação suspeita e controversa

“Chapa branca!! Sim, chapa branca. O intuito do ‘Vídeo Show’ não é provocar, tomar partido, polemizar. O intuito do ‘Vídeo Show’ é ENTRETER. Diminuir ainda mais a ponte entre a televisão e o que acontece dentro dela, e o telespectador. Apresentar um arquivo inestimável da nossa cultura televisiva, e quem sabe arrancar alguma gargalhada aqui ou lá. O ‘Vídeo Show’ mudou a minha vida! E eu nunca vou esquecer disso. Minha gratidão a todos os profissionais (que não são poucos) que diariamente se esforçavam pra levar o MELHOR conteúdo que estivesse ao alcance deles. Somos uma família”, finalizou emocionado.

Joaquim Lopes e Shophia Abrahão (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Confira a publicação dele no Instagram:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO