
A Record está firme na ideia de reforçar o seu elenco. Recentemente contamos que a emissora “atacou” o SBT e tirou um nome importante da emissora de Silvio Santos. Eder Fritsch trocou o SBT, onde era repórter de alguns jornalísticos, para integrar um dos principais programas da Record.
+ Silvio Santos coloca David Brazil em situação complicada e ele explica briga com Bruna Marquezine
Eder vai integrar a equipe de produção do Cidade Alerta, programa policial que aterroriza a Globo diariamente sob o comando do apresentador Luiz Bacci. Esse troca-troca acaba sendo corriqueiro e normal no meio televisivo. Nesse caso, ponto para a Record e para o Cidade Alerta.

Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a Record está de olho em um possível afastamento maior e até mesmo na possibilidade de demissão do repórter Mauro Naves da TV Globo. O jornalista está envolvido no caso polêmico da modelo com o jogador Neymar Jr. Se sair da emissora carioca, Mauro já tem para onde ir.
RECORD VAI MANTER SABRINA SATO NA GELADEIRA
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a reestreia de Sabrina no canal deve ficar apenas para 2020. É que os diretores do canal paulista estão enfrentando uma certa dificuldade na escolha de um novo formato para Sabrina. A ordem é não errar.

Em uma entrevista mais recente, Sabrina não quis mais detalhes do seu novo programa apenas garantiu que tudo está sendo pensando com muito carinho para não decepcionar o público. Enquanto não retorna ao ar a apresentadora vem aproveitando o tempo livre para curtir ainda mais a primeira filha, a pequena Zoe, que nasceu há poucos meses.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui