Record

Record

Após tomar fenômeno de 225 milhões da Globo, Record abre os cofres e rouba famoso do SBT: “Contrato assinado”

Silvio Santos e Edir Macedo são donos da Record e do SBT, respectivamente - Foto: Reprodução
Silvio Santos e Edir Macedo são donos da Record e do SBT, respectivamente – Foto: Reprodução

O canal do Bispo Edir Macedo anunciou a contratação de um ex-comentarista da emissora rival

Se preparando para a nova programação esportiva a partir de janeiro, a Record está finalizando as contratações de sua equipe e na última segunda-feira (13), o canal fechou com um nome conhecido do SBT.

Trata-se do ídolo do Flamengo, o ex-jogador Athirson, segundo um comunicado oficial divulgado pela emissora dos bispos, o acordo foi selado no início da semana e o contrato já foi assinado. 

Athirson vem despontando como mais um ex-jogador com passagens como comentarista por diversas emissora, entre elas, o Fox Sports e o SBT, durante jogos do Flamengo na Copa Libertadores.

Na Record, o famoso vai ser o principal comentarista do Campeonato Carioca, que é exibido pela emissora desde 2021.

“A Record TV Rio dá o pontapé inicial no Campeonato Carioca 2022. Conhecido como o ‘campeonato mais charmoso do Brasil’, o Cariocão 2022 promete repetir o sucesso de audiência obtido em 2021 e encantar ainda mais os telespectadores apaixonados por futebol. Para a transmissão dos jogos, a emissora contratou o ex-lateral esquerdo do Flamengo Athirson, que fará os comentários nas partidas”, disse a Record em nota.

Veja também

Ex- jogador Atirshon será o novo comentarista da Record no Rio
Ex- jogador Athirson será o novo comentarista da Record no Rio (Foto: Divulgação/Record)

TERROR DA CONCORRÊNCIA

Além de contratar o ex-nome do SBT, em setembro, a emissora de Edir Macedo desembolsou nada menos do que 225 milhões de reais para vencer a disputa com a Globo e garantir os direitos de transmissão do Campeonato Paulista, que também terá início em meados de janeiro.

Agora, sob posse dos dois maiores campeonatos estaduais do Brasil, a Record almeja conquistar boas audiências com os novos “tesouros”, principalmente durante os finais de semana.

Junto com novo comentarista, a emissora de Edir Macedo já havia fechado com nomes conhecidos de canais rivais, como Silvio Luiz, da RedeTV!, Márcio Canuto, ex-Globo e Fred Ring, que atuava no Sportv.

Silvio Luiz e Márcio Canuto fecharam com a Record
Silvio Luiz e Márcio Canuto fecharam com a Record (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

RecordSBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários