Sabrina Sato deixou a RecordTV após 8 anos e assinou com o Grupo Globo
Sabrina Sato iniciou o ano de 2022 disposta a emplacar novos projetos, isso porque a apresentadora deixou a RecordTV após 8 anos de serviços prestados. Com uma certa estabilidade no canal de Edir Macedo, a ex-BBB tomou a decisão após receber uma proposta do Grupo Globo e nos próximos meses deve estrear nas principais plataformas.
A princípio a comunicadora comandaria duas atrações no GNT: o ‘Saia Justa’ e ‘Desapegue se For Capaz’, que tem estreia prevista para o próximo dia 29 de Abril. Contudo, se engana quem pensa que Sabrina Sato vai ficar apenas em canal fechado, isso porque segundo informações, a japa também deve ser uma das novas apresentadoras do ‘Encontro’, que deixará de ser comandado por Fátima Bernardes nos próximos meses.
Após ocupar a vaga da namorada de Túlio Gadelha, Sabrina Sato mirou em outro apresentador e revelou que tem o desejo de voltar para o ‘BBB’. “Será que o Boninho deixa eu entrar um dia vestida de Dummy?”, comentou Sabrina Sato na web. A japa pediu ainda a ajuda de Tadeu Schmidt, atual apresentador do ‘BBB’ para voltar ao reality: “Meu ajuda aí, Tadeu Schmidt”.
Veja também

Sabrina Sato expõe a própria sogra, tem crise de choro e fala de separação com Duda Nagle: “Ele quer ficar na paz”

Sabrina Sato tem vício exposto, carrega tudo em mala e quarto de hotel tem flagra confirmado: “Me desfazendo”

Sabrina Sato anuncia gravidez de gêmeos e reação da mãe da famosa viraliza: “Um ataque”; entenda
Nos últimos dias, Sabrina Sato chegou a comentar a dinâmica do reality com os eliminados e alfinetou: “Agora, vem cá. Já posso falar de BBB? Já pode subir um #VoltaNaiara?”, questionou ela. Vale destacar que nos 8 anos de RecordTV, Sabrina comandou vários programas, inclusive o ‘Game dos Clones’ e ‘Made In Japão’, ambos em formato de reality show.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários