Mayra Cardi

Mayra Cardi

Após tomarem decisão juntos, Arthur Aguiar rasga verdades sobre Maíra Cardi: “Ameaças”

Arthur Aguiar e Maíra Cardi (Foto: reprodução)
Arthur Aguiar e Maíra Cardi (Foto: reprodução)

Arthur Aguiar abriu o jogo sobre decisão de Maíra Cardi em se afastar das redes sociais

Nos últimos dias o casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi surpreenderam o público ao revelarem uma decisão: a coach iria se afastar por um tempo das redes sociais. A notícia pegou os fãs de surpresa, contudo, na manhã deste domingo, 08 de Maio, o ator revelou a verdade e o que os motivou a fazer isso.

+ “A Fazenda”: Nego Di passa vexame após ser desmascarado pela RecordTV em anúncio bombástico 

Em uma sequência de vídeos, Arthur Aguiar revelou que a esposa estaria sofrendo ameaças: “Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer”, contou o brother.

+ Após grave acidente na estrada, Thaeme, dupla de Thiago, comunica tragédia e chora morte de parceiro 

Arthur Aguiar falou também sobre o período em que ficou no confinamento do ‘BBB’: “Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo ainda, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças”.

Veja também

+ Contratada do SBT sofre gordofobia, defende causa e compara preconceito ao racismo: “Problema estrutural” 

Sem dar muitos detalhes, Arthur Aguiar falou que respeita a decisão da companheira: “Mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, disse ele, que afirmou na sequência, que ela estava tomando café da manhã ao seu lado, contudo, não queria ser filmada.

Maíra Cardi  decidiu ficar longe das redes sociais por um período (Foto: AgNews)
Maíra Cardi decidiu ficar longe das redes sociais por um período após sofrer ameaças de internautas (Foto: divulgação AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários