Ratinho

Após trabalhar doente, repórter é demitido do SBT e expõe comportamento de Ratinho nos bastidores: “Pouca gente sabe”

Repórter do Ratinho, Ney Inácio foi demitido pelo SBT. (Foto: Montagem/Reprodução)
Repórter do Ratinho, Ney Inácio foi demitido pelo SBT. (Foto: Montagem/Reprodução)

Ex-repórter do Programa do Ratinho, Ney Inácio acabou sendo demitido pelo SBT após 22 anos na emissora

Nos últimos anos, o SBT vem promovendo alguns cortes no seu quadro de funcionários, e nem aqueles mais experientes são poupados. É o caso de Ney Inácio.

Ex-repórter do Programa do Ratinho, o profissional acabou sendo demitido pela emissora de Silvio Santos após 22 anos na casa. E ontem (27), ao fazer o anúncio da sua dispensa, através dos seus Stories no Instagram, revelou que chegou a trabalhar doente.

+ Silvio Santos, após filha vir a público implorar ajuda, desaparece do SBT e tem crise devastadora: “Está cansado”

+ Renata Vasconcellos tem foto vestindo peça íntima amassada divulgada e âncora decide assumir identidade: “sem tempo”

+ Confusão no Casos: Christina Rocha se ajoelha, produtor é chamado às pressas e até os seguranças invadem: “Chega”

“Nos três últimos anos, trabalhei com a minha doença. Pouca gente sabe, mas estou tratando e vou sair dessa”, contou o repórter, mesmo sem entrar em detalhes a respeito da sua enfermidade.

“São 22 anos de SBT, e hoje foi meu último dia aqui na casa. Eu gostaria de dizer aos telespectadores, ao público que me acompanhou esse tempo todo, que eu saio daqui com a sensação do dever cumprido”, anunciou Ney.

RELAÇÃO COM RATINHO

O veterano também aproveitou o momento para falar da sua relação com Ratinho nos bastidores, e apesar da demissão, teceu elogios ao apresentador e demonstrou bastante gratidão. “Gostaria muito de agradecer a uma pessoa chamada Carlos Massa, ou meu amigo Ratinho, que eu conheço há 30 anos”, falou o repórter.

“Uma pessoa ímpar, uma pessoa justa, e a pergunta que eu mais respondo na rua é: ‘O Ratinho é daquele jeito mesmo?’ Não, ele é melhor ainda. Bom amigo, bom caráter”, finalizou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.