Record

Após trabalho no SBT, Daniela Escobar acerta com a Record

A atriz Daniela Escobar estará em “Apocalipse” da Record . (Foto: Divulgação)

Segue movimentado os bastidores da Record com as escalações para “Apocalipse”, sua próxima novela das 20h30. Nos últimos dias, não faltaram informações de acertos da emissora com atores para o elenco da trama, incluindo ex-globais.

+Renato Góes, de Órfãos da Terra, faz declaração para Thaila Ayala que acaba se descuidando e mostra demais

+Sérgio Chapelin é tirado da Globo, conta apelo da emissora e dá veredito sobre Sandra Annenberg fica no lugar dele

+Rodrigo Bocardi, do Bom dia São Paulo, debocha de Sabina Simonato ao vivo e dispara: “Marronzinho da CET”

Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o nome da vez é o de Daniela Escobar. A atriz de 48 anos, que também possui um longo histórico de trabalhos na Globo, e que recentemente participou da série “A Garota da Moto” (2016), do SBT, vai integrar o elenco de “Apocalipse”.

Escrita por Vivian de Oliveira, “Apocalipse” será uma trama contemporânea, com início nos anos 1980. Após duas temporadas de “Os Dez Mandamentos” e “O Rico e Lázaro”, a Record quer acabar com a impressão do público de estar sempre assistindo aos mesmos folhetins, mas sem abrir mão da proposta religiosa. A novela deve estrear no final deste ano.

+Lívia Andrade rebate polêmica com Silvio Santos, sai em defesa do apresentador após acusação de assédio e dispara: “Peitinho é meu”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.