Celebridades

Após trabalhos seguidos, Paolla Oliveira resolve dar uma pausa na TV

A atriz Paolla Oliveira e seu cachorro. (Foto: Reprodução/Facebook)

Quem quer ter o prazer de ver a Paolla Oliveira na TV terá que esperar até 2019. É que a beldade pretende ficar boa parte de 2018 distante dos estúdios da Globo.

O motivo para isso é o fato de nos últimos tempos ter emendado vários trabalhos na casa, como informa o jornalista Flávio Ricco. Dessa forma, após concluir A Força do Querer, ela está gravando como Carolina na minissérie Assédio.

+ William Bonner surpreende e fala sobre separação com Fátima Bernardes: “acho triste”

A atração será exibida exclusivamente para um novo serviço de streaming do Grupo Globo, que tem sido chamado de Globoflix. Esta produção contará a história do médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar sexualmente de suas pacientes.

Outra que fará o mesmo é Débora Falabella. Ela dará um descanso para a imagem dela em 2018, e pelas mesmas razões de sua colega: muitos trabalhos seguidos. Após fazer a Irene em A Força do Querer, ela começou a gravar Se Eu Fechar os Olhos Agora.

A série de Ricardo Linhares estreará em janeiro de 2019. Depois desses projetos, as duas irão sumir do mapa, pelo menos em relação a TV.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com