Celebridades

Após traição de José Loreto, Alice Wegmann demonstra apoio a Débora Nascimento

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos (Foto: Divulgação: TV Globo)
Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos (Foto: Divulgação: TV Globo)

José Loreto e Débora Nascimento não são mais um casal. O casamento de três anos dos dois atores da Globo chegou ao fim após os boatos de traição por parte do galã. A atriz acabou ganhando o apoio de Alice Wegmann. A jovem atriz comentou uma foto da colega de profissão e deixou uma mensagem especial.

+Patricia Poeta quebra surpreende e faz revelação sobre colega de profissão na Globo

“Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá… e que vocês duas se bastem sempre! love”, escreveu Alice Wegmann, na imagem em que em que ela segura a filha, Bella, de dez meses.

+Wagner Moura é flagrado aos beijos com o ex-deputado federal Jean Wyllys e surpreende

Débora Nascimento e José Loreto, vale dizer, iniciaram o relacionamento nos bastidores da novela Avenida Brasil. Até mesmo o nome de Marina Ruy Barbosa chegou a ser envolvido na polêmica separação. A atriz chegou a ser apontada como a pivô do fim do relacionamento dos dois famosos atores.

+Luciano Camargo perde 35kg e revela o segredo para perda de peso

Vale lembrar que a atriz mantém um sólido casamento com Xandinho Negrão. Nas redes sociais, os dois vivem trocando declarações de amor bem apaixonados. Em O Sétimo Guardião, o personagem interpretado por José Loreto, Junior, é completamente apaixonado pela mocinha Luz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.