Celebridades

Celebridades

Após traição de José Loreto, Débora Nascimento fala pela primeira vez e toca em assunto delicado

Débora Nascimento faz parte do elenco de Verão 90 (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento faz parte do elenco de Verão 90 (Foto: Reprodução)
a atriz Débora Nascimentoesteve em São Paulo nesta semana fotografando para uma marca de cabelos(Foto: Reprodução Instagram)
a atriz Débora Nascimentoesteve em São Paulo nesta semana fotografando para uma marca de cabelos(Foto: Reprodução Instagram)

Débora Nascimento esteve no centro de uma grande polêmica desde que anunciou o fim de seu relacionamento com José Loreto. A atriz colocou um ponto final no casamento com o ator e acabou causando um grande alvoroço no mundo das celebridades. Juntos os dois são pais da pequena Bella, de 10 meses.

+Com Bruno Gagliasso internado após cirurgia, Giovanna Ewbank e Titi passam o Carnaval no hospital e causam na web

Em entrevista ao Guia da TV, a atriz acabou falando sobre a sua personagem na novela Verão 90, a Gisela. “É maravilhoso fazer um personagem completamente diferente de mim. Ela é frágil, inconsequente, mas tem uma autoestima em um lugar que eu não tenho, porque ela sempre teve tudo e nunca precisou fazer esforço nenhum, mas continua sem saber lidar com as frustrações”, disse ela.

+Após demonstrar apoio para Fernando Rocha, Globo toma atitude e se ‘vinga’ de Ana Maria Braga

E prosseguiu: “Ela é inconsequente, doida, não pensa duas vezes. Com ela não tem oito nem oitenta, ela é oito mil. Barraqueira, não faz a linha discreta, já chega chegando e adora se divertir. Ela trata o Rio de Janeiro como se fosse o quintal da casa dela”. Além disso, Débora Nascimento aproveitou para falar da relação com a filha.

Veja também

+Por conta de rixa com Leo Dias, Viviane Araújo detona o Fofocalizando e cria mal-estar

“Quando eu comecei a preparação para a novela, a Bella estava com 4 meses. Aí ela ia comigo porque estava de amamentação exclusiva. Eu fiz alguns dias de preparação, fiquei em casa até os cinco meses e meio, que foi quando ela começou a comer, aí eu comecei a vir mais pra gravar”, declarou.

+Bruna Marquezine cai na folia de carnaval e pochete caríssima chama a atenção

Ela ainda deu detalhes da maternidade: “Eu sou uma Débora que descobriu, sentiu e entrou em contato com vários lugares que eu não acessava. Passei por sensações e percepções dentro de mim que são uma coisa muito louca. É tudo muito louco e você sente umas coisas que não tá escrito”. 

Débora Nascimento e filha, Bella de 10 meses (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento e filha, Bella de 10 meses (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários