Débora Nascimento

Após separação conturbada e traição, Débora Nascimento faz declaração amorosa e retorno com José Loreto é exposto

Débora Nascimento e José Loreto pode reatar romance (Foto: Montagem)
Débora Nascimento e José Loreto pode reatar romance (Foto: Montagem)

Após separação conturbada, Débora Nascimento dá indícios de um retorno com José Loreto

Os conflitos do casal Débora Nascimento e José Loreto vêm balançando os bastidores da vida dos famosos. Depois de diversas conturbações, parece que os globais devem voltar.

+ Ana Maria Braga fica irredutível na Globo, bate o pé e separação bombástica de Louro José é anunciada: “Não quer”

+ Zé Felipe, após escândalo e pagamento de fortuna para noiva engravidar, acelera casamento e escolhe mansão

Nesta semana, uma notícia bombástica escancarou o término de Débora com o até então namorado, o dermatologista Luiz Perez. Este tinha sido o primeiro relacionamento sério da atriz desde que se separou de José Loreto.

Débora e o rapaz chegaram a passar o Dia dos Namorados juntos e a grande responsável pela união teria sido a atriz e amiga pessoal da global, Samara Felippo.

Com o fim do relacionamento da morena, as especulações sobre um possível retorno com o ex-marido, José Loreto, foram aumentando.

Débora Nascimento e José Loreto são pais de Bela (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Débora e José são pais de Bela (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

DÉBORA NASCIMENTO ELOGIA JOSÉ

Nesta sexta-feira, a jornalista Fabíola Reipert trouxe a tona mais uma prova de que o relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto pode se fortalecer e a atriz estaria mais perto de dar uma nova chance ao rapaz.

Em vídeo em que Débora aparece dando uma entrevista, a atriz elogiou com carinho o ex-marido: “Nós moramos perto, então a Bela vira e mexe está aqui ou está lá. Ele é um ótimo pai, brinca com ela a bessa, é super atencioso”.

Débora Nascimento ainda contou à repórter sobre a principal diferença de seu jeito para o de José Loreto com a criança: “Eu sou mais rigorosa, com aquela coisa de ‘não pode deixar ela fazer tudo o que ela quer’ […] Na casa dele, ela manda. Aqui em casa o papo é mais reto”.

No vídeo, a famosa revela que José acabou acatando uma técnica sua: “Acho que ele percebeu que aqui em casa ela fica mais deboinha e começou a adotar as minhas técnicas lá na casa dele”. Veja vídeo abaixo:

Débora Nascimento e José Loreto tiveram um conturbado término de casamento (Foto: Divulgação/TV Globo)
Débora e José tiveram um conturbado término de casamento (Foto: Divulgação/TV Globo)

+ Débora Nascimento revela que irá contar a polêmica sobre a traição de José Loreto para a filha: “conversar sobre tudo”

+ Luciano Camargo, da dupla com Zezé, deita ao lado da esposa e tem conversa brutal com decreto: “Vai ser assim”

TÉRMINO DO CASAL

Em 2019, Débora Nascimento e José Loreto se separaram depois de quatro anos casados. A treta anunciada na época por Leo Dias, foi de que o galã da Globo teria traído a esposa com uma colega de elenco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida