Celebridades

Nadja Pessoa, após desaparecimento, traição, fim de casamento e escândalo, faz textão: “Momentos que devemos calar”

Nadja e D'Black terminaram o casamento (Foto: Divulgação / TV Foco)
Nadja Pessoa e D’Black terminaram o casamento (Foto: Divulgação / TV Foco)

Nadja Pessoa sumiu após fim do casamento com D’Black e reapareceu com textão

Quem é leitor assíduo do TV Foco deve saber o que está acontecendo na vida de Nadja Pessoa. A ex-participante de A Fazenda virou assunto nos últimos dias em função de seu sumiço sem deixar rastros. A loira, que enfrenta uma grave depressão, entrou em uma profunda crise nos últimos dias em decorrência do fim de seu casamento com D’Black.

Com a separação, Nadja Pessoa sumiu completamente sem deixar notícia para sua família. Preocupados com o paradeiro da artista, a equipe da loira passou a administrar seu perfil no Instagram e deu início a uma série de postagens pedindo orações e mostrando positividade em relação ao momento difícil que estavam passando.

+Sikêra Jr. surge em camisa de força após chamar William Bonner pro pau e desafiar donos da RedeTV: “Não acredito”

+Leonardo faz Eliana explodir ao expor filho fora do casamento em rede nacional e público fica chocado: “Traição”

Porém, depois de dias sem se pronunciar, Nadja Pessoa reapareceu neste domingo, 31 de maio, e fez sua primeira postagem no Instagram após seu longo sumiço. “Existem momentos que devemos falar e outros calar. Espero que entendam meu momento”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece com as mãos entrelaçadas.

Além disso, a loira ainda postou um Stories ouvindo a música Deus Proverá, de Gabriela Gomes, e legendou com a mensagem: “Nem sempre o silêncio é a concordância”. Houve quem entendesse a mensagem de Nadja Pessoa como um recado de que ela ainda não havia aceitado o fim do seu casamento de anos com o cantor D’Black.

Nadja Pessoa reapareceu e fez textão após fim com D'Black e sumiço (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nadja Pessoa reapareceu e fez textão após fim com D’Black e sumiço (Foto: Reprodução/ Instagram)

MÚSICO ANUNCIA O FIM

Após 10 anos de união, D’Black resolveu se pronunciar em seu Instagram sobre sua decisão de terminar o casamento com Nadja: “Foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.