Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Após traição, Graciele Lacerda se expõe descontrolada, assume arrependimento e confessa a verdade: “Sem controle”

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda denuncia atitude ao público e confessa erro

Graciele Lacerda resolveu abrir a intimidade ao seu público e denunciou um descaso seu. Muito aplicada quando o assunto é cuidado com o corpo, a esposa de Zezé Di Camargo, resolveu confessar.

+Rachel Sheherazade dificilmente ficará no SBT; equipe se prepara para nova apresentadora

Nessa última sexta-feira, ela usou os stories para denunciar que havia perdido o controle e acabou comendo mais que o seu normal. “Meus amores, estou aqui tomando o meu café e eu tô bel light hoje, em plena sexta-feira(21). Quem acredita? Desde domingo, desde do aniversário do mô, que eu não tô conseguindo controlar a boca”, disse Graciele Lacerda um pouco preocupada.

+Protagonista temerosa e revelação de grandes atores: veja curiosidades de Floribella, novela que volta ao ar na Band

Ela garantiu que a dieta iria recomeçar já nesta última sexta-feira (21) e prometeu tentar se cuidar no final de semana. Quem acompanha Graciele Lacerda, sabe que ela mantém uma disciplina firme nos treinos e principalmente alimentação. Ela tem uma linha de produtos fitness e ganhou o prêmio de digital fitness de 2019, ultrapassando até mesmo, a musa Gracyanne Barbosa.

Veja também

+RBD tem anúncio inesperado e deixa fãs na expectativa de grande retorno da banda: “Suas orações foram ouvidas”

Aos 39 anos, Graciele Lacerda conseguiu se firmar em uma carreira própria e deixou de lado a polêmica envolvendo o seu relacionamento com Zezé. Nascido de uma traição de anos, o casal agora já consegue ser queridinho do público.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários