Internacional

Após traição, John Mayer pode estar namorando Kourtney Kardashian

John Mayer e Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução)
John Mayer e Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista ao programa de rádio Radio Andy na segunda-feira (14), o cantor John Mayer comentou sobre os boatos do suposto envolvimento dele com a atriz  Kourtney Kardashian, e disse que tudo pode ter surgido da casa das irmãs. Segundo a revista People, já não é de hoje que os dois estão vivendo um contato diferente.

+O Sétimo Guardião: no último episódio, Valentina é revelada como vilã após Marcos Paulo contar seu segredo

“Tenho que ser honesto com você. Um pouco suspeito sobre a origem da história. Não tenho certeza de que não está vindo de dentro da casa desta vez”, disse John ao falar que tudo pode ser coisa das irmãs de Kourtney.

+Após ser acusado de agredir filha de Michael Jackson, famoso ator comete suicídio e verdade sobre o caso assusta

Segundo ele, há essa suspeita de que tudo tenha vindo das próprias meninas. “Tenho que ser honesto com você. Um pouco suspeito sobre a origem da história. Não tenho certeza de que não está vindo de dentro da casa desta vez”, disse John ao defender sua ideia.

+Aos 45 anos, Solange Gomes é flagrada em momento íntimo na banheira e dispara: “Só faltou o Gugu”

John Mayer ainda deu sua opinião sobre Kris Jenner. “Eu não quero ser muito notado por Kris Kardashian [que na verdade é Jenner]. Quero um nível legal de respeito e não quero ficar longe do seu radar. É difícil de explicar. Ela poderia acabar comigo”, completou o astro. Muitos apontam que o amor entre eles está rolando sim, não se sabe ao certo, mas seria o sonho de muitos fãs.

+Malhação tem melhor início no ibope desde Viva a Diferença; confira os consolidados de terça-feira (14/05/19)

John Mayer (Foto: Reprodução)
John Mayer (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

O conhecido humorista Tim Conway, morreu aos 85 anos, na terça-feira (14), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O famoso estava enfrentando uma série de complicações de hidrocefalia, que acabou prejudicando o funcionamento de seu cérebro.

+O Sétimo Guardião: no último episódio, Valentina é revelada como vilã após Marcos Paulo contar seu segredo

De acordo com site TMZ, a situação já estava bem grave há algum tempo. O artista tinha como cuidadora dele a sua esposa, Charlene, que fez a confirmação a morte de seu esposo, muito abalada com a situação.

+Aos 45 anos, Solange Gomes é flagrada em momento íntimo na banheira e dispara: “Só faltou o Gugu

Conway já vinha passando por muitos problemas sérios, pois havia um declínio no funcionamento de todos os órgãos do corpo. Ele já havia se afastado da TV devido a saúde não possibilitar mas que ele continuasse.

Tim Conway, já foi vencedor de seis prêmios Emmy. Dentre eles, quatro troféus por sua ilustre participação no programa The Carol Burnett Show, do canal norte-americano CBS. A família, amigos e fãs do artista estão desconsolados com a notícia.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!