Celebridades

Celebridades

Após “trair” a Globo, Marco Pigossi toma decisão sobre futuro da carreira

O ator da Globo, Marco Pigossi (Foto: Divulgação)
O ator da Globo, Marco Pigossi (Foto: Divulgação)
O ator da Globo, Marco Pigossi (Foto: Divulgação)
O ator da Globo, Marco Pigossi (Foto: Divulgação)

O ator Marco Pigossi surpreendeu muita gente ao anunciar no ano passado que não renovaria seu contrato com a Globo, maior produtora de dramaturgia do Brasil. Isso foi visto por algumas pessoas como uma “traição”, já que foi por lá que ele viu sua carreira ser alavancada e chegar ao auge, a ponto de ganhar um protagonista em uma novela das 21h.

Isso porque ele acabou aceitando um convite da Netflix para fazer parte do time de atores contratados do serviço de streaming, que cresce a cada dia e investe cada vez mais em conteúdo próprio. Por lá, ele fez bastante sucesso no elenco de Tinderlands, que foi produzida na Austrália.

+Após separação, José Loreto e Débora Nascimento voltam a ficar juntos e verdade sobre os dois é escancarada

Mas se engana quem acha que ele voltará à emissora agora, que a primeira temporada da série já foi exibida. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, ele estrelará uma nova produção no serviço, Cidades Invisíveis, que conta com direção de Carlos Saldanha, de A Era do Gelo.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam e fotos da cerimônia acabam vazando; confira

Veja também

Segundo o staff do ator revelou à coluna, Cidades Invisíveis, que se passará em um local habitado por criaturas místicas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro, terá suas gravações iniciadas a partir do segundo semestre.

Flávio Ricco é jornalista e tem uma coluna sobre TV no UOL.

ATOR ESTÁ NA LISTA DOS “VINGATIVOS”

Neste especial do TV Foco vamos falar dos artistas que resolveram ampliar seus horizontes e simplesmente apostaram sua carreira internacional com a maior (atualmente) concorrente da Globo no mundo. Sim, estamos falando da Netflix. Artistas brasileiros como AnittaMarco Pigossi e Wagner Moura são alguns de nossos orgulhos se tratando de séries na plataforma de streaming.

ANITTA

A cantora Anitta é uma de nossas cantoras que mais ganha destaque na mídia internacional neste momento. Ela já foi até jurada do The Voice no México, fará parceria com a Madonna e só tende a crescer nesse cenário musical atual. Resolvendo se expandir, Anitta assinou contrato com a Netflix para ter um documentário só seu. O Vai Anitta estreou há pouco tempo e mostrou a cantora de uma forma mais realista e na correria em seu trabalho.

+ Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa se converte ao cristianismo e anuncia que não fará sexo até o casamento

MARCO PIGOSSI

Depois de estourar no Brasil interpretando o tinhoso Zeca na novela A Força do Querer, o ator Marco Pigossi resolveu não ter mais um contrato fixo com a Globo. Ele queria ter um tempo para estudar e se aprimorar mais como artista, pois dentro da emissora carioca ele não poderia, tão facilmente se desafiar, já que, constantemente, os “mesmos” papéis lhe eram apresentados. Curiosamente, assim que deixou a Globo, ele recebeu uma proposta para fazer um teste e integrar uma série na Netflix.

Mas, não foi uma produção qualquer não meu bem, a proposta era fazer parte do elenco de Tidelands. Uma série australiana de ficção-científica que aborda o sereismo e meta humanos. Deu certo, Marco contracenou com Elsa Pataky e Charlotte Best.

+ Ivete Sangalo e Claudia Leitte destroem rivalidade com parceria, estouram e fazem o feat do ano

WAGNER MOURA

O baiano Wagner Moura começou no teatro e logo fez algumas novelas e séries para a Globo, porém, depois de se destacar no cinema nacional com Tropa de Elite, ele ganhou o mundo. Com esse filme, Wagner passou a receber convites para integrar produções internacionais, entre elas, ele foi o protagonista da primeira temporada de Narcos da Netflix. Moura deu vida a Pablo Escobar e foi um de seus papéis mais difíceis da carreira.

Bruno Fagundes e Bianca Comparato em cena da 2ª temporada da série 3% (Foto: Divulgação/Netflix)
Bruno Fagundes e Bianca Comparato em cena da 2ª temporada da série 3% (Foto: Divulgação/Netflix)

+ Daniela Mercury é surpreendida por netinha fofa no Encontro e se emociona ao vivo

BRUNO FAGUNDES E BIANCA COMPARATO

Uma das grandes apostas da Netflix no Brasil foi a série totalmente brasileira chamada de 3%! Com uma pegada de drama e ficção científica, a série nos projetou no serviço de streaming para todo o mundo e não só teve primeira, segunda e terá a terceira temporada. No elenco temos a atriz Bianca Comparato e Bruno Fagundes, que já fizeram novelas na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários