Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Neymar após humilhar e trair Bruna Marquezine volta a seguir ex e comprova relação

Neymar teria ficado com a loira em Ibiza, na época em que namorava Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar teria ficado com a loira em Ibiza, na época em que namorava Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Neymar teria traído Bruna Marquezine com a moça e voltou a seguir sua ex-affair no Instagram

Neymar e Bruna Marquezine tiveram uma história de amor que foi repleta de idas e vindas. O romance entre o jogador e a atriz teria tido início em 2012, mas foi marcado por escândalos e traições da parte do jogador. Apesar de negar, o craque acabou sendo desmascarado por uma das mulheres com quem ficou.

Para quem não se recorda, Neymar teria pulado a cerca ao curtir uma noitada em Ibiza, na Espanha, na época em que namorava Bruna Marquezine. Na ocasião, o jogador teria trocado beijos com Priscilla Silva, a blogueira cearense. Ao que tudo indica, o atacante quer um revival com a moça, como mostrou o Jornal Extra.

+Simone denuncia sexo de Simaria ao vivo e expõe o que a irmã faz na hora h: “É perigosa”

+Leonardo, após aviso de morte, ignora pedidos desesperados e se rende ao desejo: “Vontade”

A prova disso é que Neymar passou a segui-la no Instagram. Priscilla Silva, por sua vez, não retribuiu a gentileza. Para quem não se recorda, na ocasião em que a história vazou, o jogador negou que tenha traído Bruna Marquezine e fez a cearense passar por mentirosa. Mas, ela fez questão de elogiar o beijo do craque.

Os dois teriam conversado na festa e se beijado (Foto: Reprodução)
Os dois teriam conversado na festa e se beijado (Foto: Reprodução)

JOGADOR NEGA AFFAIR COM FLAY

Ao que tudo indica, Priscilla Silva não foi a única mulher com quem o jogador teria traído a ex-namorada. Durante conversa com Matheus Mazzafera, através de uma live Flay deixou escapar que havia tido um affair com o craque. Neymar debochou da situação e tentou fazer a ex-BBB se passar por mentirosa: “Rir para não chorar”.

Na conversa, Flay deixou escapar que ficou com o jogador em dezembro de 2016 em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Para quem se recorda, no mesmo ano e mês, o atacante e Bruna Marquezine haviam reatado o namoro. Os dois assumiram a volta pouco antes das festas de final de ano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.