Maju Coutinho

Maju Coutinho

Após Tralli expor suspensão, Maju Coutinho volta ao JH, detona mentira na emissora e confirma: “Autorizada”

Maju Coutinho (Reprodução: Globo)

A âncora voltou ao comando do telejornal e escancarou escândalo político com a CPI da Covid, cercado por mentiras

Maju Coutinho voltou ao comando do Jornal Hoje nesta quarta-feira (18) após ter sido substituída por César Tralli no início da semana. Nos destaques, a âncora informou sobre o depoimento de Pazuello na CPI da Covid, que negou mentira e além disso, confirmou a ação autorizada pelo STF para investigar a exportação ilegal de madeiras.

A manhã de hoje foi cheia de escândalos no mundo da política no país. Tudo isso porque, agora, foi vez do ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello, dar seu depoimento na CPI da Covid-19. O rapaz detonou sobre a mentira em relação as vacinas da Pfizer, afirmando que nunca negou as ofertas da empresa.

O antigo responsável pela saúde do país alegou em seu depoimento que nunca ignorou as ofertas da Pfizer e que o depoimento do presidente da empresa teria sido uma mentira, já que segundo ele, todas as mensagens enviadas em relação à vacina foram respondidas. Todas essas contradições foram expostas por Maju Coutinho na Globo.

Veja também

NÃO ACABOU!

Como se esse escândalo político não bastasse, a âncora informou sobre uma ação autorizada pelo ministro do STF para investigar sobre exportação ilegal de madeiras.

“O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o Presidente do Ibama, Eduardo Bin, são alvos de uma operação contra a exportação ilegal de madeira. A ação é autorizada pelo Ministro do STF”, disse a jornalista.

Após Tralli expor suspensão, Maju Coutinho volta ao JH, detona mentira na emissora e confirma: "Autorizada"
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Reprodução: Globo)

TRALLI EXPÔS SUSPENSÃO

Como já foi dito anteriormente, César Tralli ficou responsável pelo comando do Jornal Hoje na ausência de Maju Coutinho nos últimos dias. Em uma das edições, inclusive, o âncora deu uma notícia decepcionante aos brasileiros.

É que com a falta de insumos para a produção da Coronavac, a aplicação da segunda dose do imunizante teve de ser suspensa: “Em seis capitais, a aplicação da segunda dose está suspensa. Cidades fizeram mutirões pra acabar com a espera, mas não tem estoque pra todos”, informou ele às câmeras no Jornal Hoje.

Após Tralli expor suspensão, Maju Coutinho volta ao JH, detona mentira na emissora e confirma: "Autorizada"
César Tralli no Jornal Hoje (Reprodução: Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários