Celebridades

Após tratamento com substância alucinógena em aldeia, Fábio Assunção retorna ao trabalho e recepção surpreende

Fábio Assunção na Globo (Foto: Reprodução)
Fábio Assunção na Globo (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira, 15 de março, Fábio Assunção conquistou mais uma vitória em sua vida. O ator retornou ao trabalho após fazer um tratamento espiritual em uma aldeia no Acre.

+Vestido de Chaves, Carlinhos Maia impressiona e arranca elogios dos fãs

Em cartaz com a peça “Dogville”, em São Paulo, ele saiu com os amigos para comemorar e posou todo sorridente depois do espetáculo.

+Nas gravações, Marina Ruy Barbosa se declara para colega de cena: “Você é minha alegria neste set”

O tratamento espiritual de Assunção durou três dias. A tribo Aldeia Morada Nova, localizada no município de Feijó, a 362 quilômetros de Rio Branco. Por lá, o ator se fez presente em um ritual com banho de ervas medicinais para limpar o corpo e também fez uso do chá do ayahuasca e recebeu o rapé. Isso também fazia parte do tratamento. O ayahuasca é uma substância alucinógena, sagrada em algumas tribos indígenas e seu uso fica sendo liberado para estes fins religiosos nas mesmas.

+“Ryan Gosling foi minha segunda paixão da adolescência” disse Giovanna Ewbank sobre os crushes na adolescência

Fábio Assunção (Foto: ContilNet)
Fábio Assunção (Foto: ContilNet)

MAIS SOBRE FÁBIO ASSUNÇÃO

Conforme nós informamos aqui no TV Foco, o ator Fabio Assunção está de volta a cidade de São Paulo, mas como você deve saber, ele viajou até o Acre no meio do período do Carnaval para iniciar um tratamento contra a sua dependência de álcool em uma aldeia indígena.

+ Pai de três, cantor Wesley Safadão quer mais filhos: “Tentando convencer para liberar mais um”

Fabio chegou na cidade de Rio Branco no estado do Acre na última segunda-feira, 04 de março, famoso ele foi reconhecido por fãs. Sozinho, ele viajou até a Aldeia Morada Nova que fica no município de Feijó, bem distante da capital. O local é conhecido por ajudar quem precisa encontrar a cura, essa aldeia tem a fama de tratar fazendo cultos e utilizando o chá ayahuasca (famoso por Santo Daime).

+ Hugo Bonemer, Bruna Linzmeyer e Laryssa Ayres tomam coragem, abrem o coração e são repudiados por público da Globo

Segundo informações do jornal Extra, há imagens de Fabio Assunção em um desses rituais e utilizando rapé que é um pó indígena alucinógeno. Há a possibilidade de que o ator da Globo volte a aldeia para dar continuidade ao tratamento. Paralelo a isso, Assunção está escalado para protagonizar a próxima supersérie da Globo, Onde Está Meu Coração, escrita por George Moura. O que se sabe é que a produção entrará na plataforma do Globoplay.

+ Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso comentam post de Débora Nascimento sobre traição e acionam guerra contra Marina Ruy Barbosa

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!