Celebridades

Após tratamento sem sucesso, Paulo Vilhena desabafa sobre calvície

Paulo Vilhena (Foto: Reprodução)

O ator Paulo Vilhena, que se despediu recentemente de seu papel em Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, desabafou sobre sua calvície.

Aos 39 anos, Paulo nunca escondeu que lutou contra a calvície e recorreu a procedimentos estéticos para evitar a queda dos cabelos, todos eles sem sucesso.

+Trio de O Outro Lado do Paraíso, Erika Januza, Caio Paduan e Patrícia Elizardo, mostram química fora da TV

“Tentei fazer um tratamento [para calvície] mas sem muito sucesso. Então, encaro minha calvície como um processo natural do tempo. Uso alguns produtos para amenizar os efeitos, mas nada demais. Sou old school. Faço quiropraxia para cuidar da postura”, disse em entrevista à GQ.

O ator falou ainda que a idade e a maturidade tem feito bem para si: “Me sinto mais seguro do que quero. Hoje, sei dizer não quando necessário e levo a vida muito mais leve”, garantiu ele.

Atualmente no ar na série Treze Dias Longe do Sol, Paulo comentou: “Impossível não remeter à catástrofe do Palace II, relembrei durante todo o processo de preparação e filmagem. No período do desabamento, me recordo que fiquei muito impactado e descontente com a impunidade no país”, relatou.

PAULO VILHENA DIZ QUE JÁ FOI PARA CAMA COM DUAS AO MESMO TEMPO

No ar na reprise da novela Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo, o ator Paulo Vilhena foi entrevistado por Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube, na estreia do Na Cama da Gata. Foi lá que ele fez várias revelações, inclusive quando foi questionado sobre ter ido para a cama com duas pessoas ao mesmo tempo.

“Eu acho que é uma fantasia de 98% dos homens. E esses 2% estão indecisos se vão ficar como homens heterossexuais ou se vão debandar para o homossexual”, disse Paulinho, falando ainda sobre a importância do sexo em um relacionamento. “Acho que é 100%. 100% da relação o sexo tem que estar presente”, contou.

+O Outro Lado do Paraíso: Raquel termina com Bruno ao descobrir gravidez de Tônia

Questionado sobre fidelidade, ele revela: “Você fala de fidelidade e lealdade. Eu sou leal, mas quando falo que tô, vou estar com essa pessoa. Se a gente combinar ‘vamos abrir um mês’, vamos abrir um mês. Se falar ‘vamos ficar juntos e vamos abrir juntos’, vamos abrir juntos”. Atualmente, o ator namora com Amanda Gerardi.

E sobre o que não curte em uma mulher, ele foi sincero, dizendo que não gosta de vulgaridade. “Aquela mulher que é muito espalhafatosa, vulgar, com comentários sem critério, sem pensamentos, uma gritaria, um posicionamento radical. Pessoas assim não me interessam nem para uma conversa”, afirmou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes