Celebridades

Celebridades

Após três meses, Thábata Mendes se irrita com Ximbinha e deixa a banda XCalypso

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Thábata Mendes não é mais vocalista da banda XCalypso, banda que integrou ao lado de Ximbinha durante três meses. A informação foi compartilhada pela cantora em sua página do Facebook neste sábado, 30.

“Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar… O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda”, escreveu um assessor de Thábata, que compartilhou a publicação.

A saída de Thábata foi decidida na tarde desta sexta-feira (29), em Belém, no Pará, e motivada por uma briga entre a cantora e o instrumentista após show que o conjunto fez em Tibau, no Rio Grande do Norte, no último dia 16. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, neste sábado.

O primeiro show da banda aconteceu em 3 de janeiro, na festa de aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará. A XCalypso tem shows agendados neste sábado, em Senador José Porfírio (PA) e no próximo dia 10, em Cametá (PA).

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários