Mauricio Mattar

Mauricio Mattar

Após barraco e treta com o pai, filha de Maurício Mattar rasga o verbo sem dó: “Quem perde é ele”

Filha de Maurício Mattar abre o jogo sobre relação com o pai
Maurício Mattar e sua filha, a cantora Petra Mattar (Foto: Reprodução)
Filha de Maurício Mattar abre o jogo sobre relação com o pai
Maurício Mattar e sua filha, a cantora Petra (Fotos: Reprodução/Instagram)

Após pai afirmar que está cansado de dramas, Petra vem a público, esclarece afastamento e diz estar no período mais feliz da vida

Perguntas no Instagram da cantora Petra, filha de Maurício Mattar, iniciaram uma polêmica envolvendo ambos nas redes. Sem falar com o pai há 8 meses, a cantora abriu o jogo sobre o afastamento dos dois, dizendo que não faz questão de tê-lo em sua vida. Em meio à repercussão, Maurício Mattar também se pronunciou nas redes.

A polêmica começou porque Petra teria respondido à pergunta de uma fã sobre seu pai, dizendo que não conversava com ele há oito meses. Segundo a cantora, sites de notícia pegaram a declaração e a distorceram, afirmando que ela estaria triste com isso. Eles também divulgaram uma frase que Maurício Mattar teria postado em meio ás declarações.

“Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que não quero mais dramas, conflitos ou estresse.. Eu simplesmente quero um lugar calmo para viver, um bom copo de vinho e pessoas boas para compartilhar humor!”, teria escrito o cantor, sem se referir diretamente a ninguém.

Veja também

REVOLTA DE PETRA E DISTÂNCIA DE MAURÍCIO MATTAR

Petra se revoltou com a repercussão das declarações e veio a público mais uma vez para esclarecer a situação com Maurício Mattar. “Não é a primeira vez que eu fico sem falar com o meu pai. Já tivemos nossos problemas. Não sinto culpa, ou arrependimento sobre deixar de agir de certa maneira, ir atrás, etc. Já não me afeta mais”, explicou a cantora.

Ela não quis entrar em detalhes sobre o motivo do afastamento atual, mas disse que já se considera adulta e paga suas contas. “Hoje em dia, não ter o meu pai na minha vida, talvez quem tem a perder é ele. Mas de jeito nenhum eu desgosto do meu pai e da minha irmã. eu os amo e quero que sejam felizes”, disse sobre o cantor e a família.

O relacionamento de Petra com as irmãs também teria sido abalado pelo afastamento de Maurício Mattar. “Não estou chateada com ninguém, não tenho rancor de ninguém. Peço muito a Deus para que tenham uma vida abençoada. Não faço questão de tê-lo na minha vida e ele também não faz. Estou vivendo a melhor fase da minha vida, talvez eles também, e não estamos na vida uns dos outros. E está tudo bem”, finalizou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários