Galvão Bueno

Galvão Bueno

Após triste e brutal notícia de Galvão Bueno e ele pedindo para sobreviver, Globo o escorraça: “Nunca mais”

Galvão Bueno (Foto: Divulgação)
Galvão Bueno (Foto: Divulgação)

Menos de um mês após a decisão de Galvão Bueno ser revelada ao público, a emissora Globo já está provando que ninguém é insubstituível

Sem perder muito tempo, os executivos do canal encontraram seu alvo e a contratação de um novo narrador no lugar de Galvão Bueno já está sendo discutida nos bastidores da emissora.

Ou seja, em breve, a Globo já poderá anunciar sua mais nova contratação e reforço para seu time de narradores.

De acordo com informações divulgadas pelo site ‘Notícias da TV’, do UOL, o novo narrador seria Chico Pedrotti, mais conhecido como Chicungunha, do ‘Desimpedidos’, canal de esportes no Youtube.

Recentemente, o jornalista ganhou notoriedade no cenário futebolístico ao começar a narrar os jogos do ‘Campeonato Paulista’ na plataforma.

Chico Pedrotti tem apenas 26 anos de idade e conseguiu conquistar nele a oportunidade de chamar atenção do público nas atuais transmissões.

Veja também

Nos bastidores da emissora, a possível contratação tem sido vista de maneira positiva por vários fatores, como por exemplo, conseguir rejuvenescer o atual time de narradores.

Ainda segundo o mesmo site, as conversas com Chico Pedrotti e a emissora Globo ainda estão em fase inicial, mas não por muito tempo.

GALVÃO BUENO FALA SOBRE SAÍDA

Depois de anunciar a saída da emissora Globo, Galvão Bueno expôs alguns detalhes dos bastidores da emissora.

“Globo é minha casa. Então, a nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixamos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro. É impossível você dizer no mundo ‘não, nunca mais’. A vida me ensinou isso. Mas, neste momento, eu diria narração em TV aberta, não mais”, disse ele.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do ‘Notícias da TV’, o contrato de Galvão com a Globo vai até o fim do ano, mas o veterano estaria disposto a estender seu vínculo pelo menos até as Olimpíadas de 2024, que acontecem em Paris.

Mas, a Globo está cortando seus maiores salários e dispensando os contratos, como o próprio Galvão Bueno. Inclusive, o narrador fez um desabafo sobre o assunto.

“Não consigo me ver fora de Paris. Como eu vou? Não sei. Espero que seja pela Globo, fazendo meu trabalho, como sempre fiz. Mas não sei… Nem que eu tenha que comprar ingresso. Aí já vou começar a comprar ingresso para tudo, vou assistir tudo e me comunicar com meus telespectadores. Só peço a Deus para ter saude e estar vivo. Assim sendo, lá estarei”, disse Galvão Bueno.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários