Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Após troca de Fátima por Patrícia, Ana Maria dá ultimato na Globo, exige fim e dá recado publicamente

Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Patricia Poeta
Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Patricia Poeta- Foto: Montagem/TV Foco

Com a nova apresentadora, o Encontro será vizinho do Mais Você nos Estúdios Globo Em São Paulo

Se engana quem acha que Ana Maria Braga não teve nada a ver com a recente dança das cadeiras anunciadas pela Globo. Há tempos, a loira vem exigindo uma maior proximidade do Mais Você e do Encontro e com a saída de Fátima Bernardes, o desejo da apresentadora será acatado.

De acordo com o corre nos bastidores da Platinada, desde que Ana Maria Braga viu o seu Mais Você virar apenas um quadro do Encontro, por conta da pandemia, o relacionamento dela com Fátima Bernardes teria sido estremecido por conta de uma disputa de interesses.

Na época, a veterana teria dado até um ultimato, exigindo a retomada do seu programa, além de uma mudança de estúdio para São Paulo, o que foi cedido pela emissora carioca. Além disso, a loira teria se queixado da falta de interatividade e exigiu o fim do distanciamento entre o Mais Você e o Encontro.

Após dois anos, o pedido de Ana Maria Braga foi atendido. Segundo o próprio comunicado da Globo, o Encontro passará a ser feito em São Paulo, dando um fim definitivo nas produções de entretenimento diário no Rio de Janeiro.

O documento enviado a imprensa também promete uma maior interação entre Patrícia Poeta e Ana Maria Braga, similar ao que acontecia nos primeiros anos do matinal.

Veja também

“O ‘Encontro’ passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. A dupla discutirá assuntos que estão na pauta do dia, promoverá bate-papos e apresentações musicais.
A transferência do programa para São Paulo, onde o time do ‘Mais Você’ também está instalado, vai garantir maior sinergia entre as produções”, diz o texto assinado por Amauri Soares, diretor de programação da Globo.

ANA MARIA BRAGA FALOU SOBRE A MUDANÇA NO ENCONTRO

Ana Maria Braga falou sobre as mudanças na Globo
Ana Maria Braga falou sobre as mudanças na Globo- Foto: Reprodução/Globo

“Desejo muito muito sucesso pra Patricia Poeta, ao Manoel Soares, que assumem o Encontro, que passam a fazer companhia pra gente aqui em São Paulo, isso também eu já vou contar”, disse Ana Maria no Mais Você desta quinta-feira, 14.

“Hoje em dia, o Encontro e lá no Rio de Janeiro, mas passa ser ao vivo aqui de São Paulo, vai ser vizinho da gente aqui”, concluiu a loira, dando o recado publicamente. “Vizinho de porta, não só de horário”, complementou Ju Masaoka.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários