Celebridades

Bomba! Após trocar esposa por sobrinha, Hulk tem atitude radical e destrói tudo que era da ex

Hulk ao lado de sua nova esposa Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher (Foto: Reprodução)

Após trocar a esposa pela sobrinha, Hulk Paraíba foi morar no apartamento da ex com a atual e deu um fim em tudo o que pertencia ao antigo casamento

De volta à China desde o fim de março, o jogador Hulk Paraíba voltou a morar no antigo apartamento que dividiu por três anos com sua ex-mulher, Iran Ângelo, e os três filhos, fruto do casamento com ela, antes da separação, em julho do ano passado. O endereço do jogador fica no Shanghai Tower, o maior prédio da China e segundo maior do mundo.

A residência agora abriga também a noiva do jogador, Camila Ângelo, sobrinha de Iran, a qual Hulk assumiu o namoro no fim do ano passado, poucos meses após anunciar o divórcio e cancelar o festão de casamento com a ex.

Camila Ângelo ainda não mexeu na decoração do apartamento do casal, que está nos moldes deixados por Iran em tons de cinza, branco e vermelho. Apenas um detalhe que pertencia a ex-mulher do jogador foi detonado do apartamento, de acordo com o Jornal Extra, os porta-retratos com as fotos da tia, que ocupavam as paredes e uma das mesas do canto enorme da sala, foram retirados.

Casal trocou alianças

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Hulk e Camila Ângelo, antes sobrinha, agora, promovida a namorada, trocaram alianças. Muitos dos fãs, seguidores e curiosos questionaram se as alianças seriam anéis de compromisso ou noivado, pois bem, a coluna de Fábia Oliveira descobriu! Os acessórios, que estão na mão esquerda são de casamento, ou seja, o jogador e sua ex-sobrinha agora são marido e mulher.

Aproveitou o casamento da tia

A data em que o casal trocou alianças é a mesma em que o jogador subiria ao altar para oficializar a união de 12 anos com a ex-mulher, Iran Ângelo, tia de Camila e mãe dos três filhos de Hulk.

Vale observar que a sobrinha, Camila, era uma das melhores amigas de Iran e estava ajudando a tia a planejar a luxuosa festa de casamento com o jogador. Em carta enviada à ex-mulher do jogador, após eles assumirem o namoro, Camila fez questão de deixar claro que nunca quis nada do que era da tia, muito menos a vida dela. Ela só “roubou” o marido e se casou no mesmo dia gente, mas, vamos deixar claro, outra vez, ela não queria nada da tia, viu?!

A luxuosa e milionária cerimônia já estava quase toda paga e como a própria Camila Ângelo quem organizou, os dois resolveram não desperdiçar alguns dos gastos com os serviços. O casamento do novo casal teve uma festa intimista e fechada só para a família do Hulk, é claro.
Alianças de casamento de Hulk e Camila tem as iniciais do casal – Reprodução Instagram

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.