Celebridades

Após trocar Globo por Bolsonaro, Regina Duarte é flagrada em fila de bandeijão em Brasília

Regina Duarte almoça em bandeijão de Brasília (Montagem: TV Foco)
Regina Duarte almoça em bandeijão de Brasília (Montagem: TV Foco)

A atriz Regina Duarte finalmente aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a pasta da Secretaria da Cultura

E ao que tudo indica a ex-contratada da Globo já está se adaptando a sua nova rotina de secretária do Governo. Segundo matéria publicada no Jornal Globo, Regina Duarte foi solicita ao encontrar seus novos colegas de trabalho no refeitório da Esplanada dos Ministérios em Brasília.

Segundo reportagem do jornalista, Lauro Jardim, Regina Duarte pegou fila para o bandeijão e entre uma garfada e outra fez pose para fotos e ainda atendeu cumprimentos dos novos colegas.

O “namoro” entre Regina Duarte e o Governo Bolsonaro vem desde a campanha presencial em 2018. A atriz foi um dos principais nomes do campo artístico a apoiar declaradamente o atual presidente. A atriz chegou a enfrentar diversos ataques, inclusive de outros famosos.

Segundo pessoas próximas, Jair Bolsonaro sempre desejou que Regina Duarte integrasse seu governo e a oportunidade surgiu depois de uma polêmica envolvendo o ex-secretário da cultura Roberto Alvim, que foi afastado do governo depois de divulgar um vídeo com falas associadas ao nazismo e Joseph Goebbels, ministro de Adolf Hitler.

Em sua rede social Regina divulgou uma publicação de uma montagem com imagem de vários artistas, que segundo ela, apoiam o seu compromisso com o Governo Bolsonaro, entre os famosos estão: Mayte Proença, Márcio Garcia, Carolina Ferraz, Ary Fontoura e a autora Gloria Perez.

Regina trabalhou na Globo entre, 1969 à 2020, fez diversos trabalhos entre eles os sucessos Vale Tudo, Rainha da Sucata, Roque Santeiro e Por Amor. Sua última novela na emissora dos Marinhos foi Tempo de Amar em 2017, onde contracenou com Tony Ramos.

Regina Duarte é flagrada no bandeijão de Brasília (Imagem: O Globo)
Regina Duarte é flagrada no bandeijão de Brasília (Imagem: O Globo)
A atriz Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução
Regina aceitou um cargo na Secretaria Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bóra lá, queridos , pela pluralidade cultural do nosso amado BRASIL !🇧🇷💐💝

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.