Galvão Bueno

Galvão Buenoighome

Após diagnóstico de tumor, Galvão Bueno desaba e confirma notícia de Pelé aos 80 anos: “Foi guerreiro”

Galvão Bueno e Pelé
Galvão Bueno compartilhou notícia de Pelé na última terça-feira (Foto: Montagem/TV Foco)

O narrador da Globo foi até suas redes sociais para comemorar a notícia do Rei do futebol

Internado desde o final de agosto, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, deixou todos os seus fãs em estado de alerta após ser diagnosticado com um tumor no colón. Até mesmo Galvão Bueno, amigo de longa data do Rei, acompanhou a evolução do veterano com preocupação, mas pode dar uma boa notícia na última terça-feira (14).

Acontece que Pelé, finalmente recebeu alta da UTI do Hospital Albert Einstein. Apesar da melhora no seu estado de saúde, o rei seguirá internado em um quarto do centro médico.

Entretanto, a saída de Pelé da UTI foi o suficiente para que Galvão Bueno usasse as suas redes sociais para dar a notícia sobre o ídolo aos 80 anos.

A grande notícia do dia! Pelé tem alta da UTI! Deus te abençoe amigo! #vivaorei #vidalongaorei“, escreveu o narrador da Globo em seu Twitter e no seu perfil do Instagram.

Felizes pela recuperação de Pelé, vários seguidores de Galvão Bueno deixaram comentários positivos para o eterno camisa 10 da seleção brasileira.

Veja também

Galvão Bueno e Pelé
Galvão Bueno comemorou alta de Pelé na UTI (Foto: Reprodução/Instagram)

“Foi um guerreiro para vencer essa primeira etapa e vai continuar sendo para as outras, forças, Rei!”, disse um internauta. “Continue firme ídolo, logo vc sairá dessa”, comentou um segundo fã.

Além disso, o perfil oficial de Pelé também agradeceu o carinho de Galvão Bueno no Instagram.

Pelé
Pelé agradeceu o carinho de Galvão no Instagram (Foto: Reprodução)

PELÉ SE RECUPERA NO QUARTO DE HOSPITAL

De acordo com o Hospital Albert Einstein, o ícone do futebol brasileiro seguirá sendo observado de perto pelos médicos, até que se recupere totalmente e receba alta definitiva.

O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto“, disse a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, por meio de nota.

De acordo com a reportagem da Globo, Pelé ainda aguarda o resultado do exame de biópsia, que foi submetido após a remoção do tumor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários