Ratinho

ighomeRatinho

Após ultimato de Silvio Santos e desespero de funcionários, Ratinho convoca fenômeno para programa

Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho apresentará uma nova versão do “Gol Show”, o SBT, após 20 anos do fim do programa na grade da emissora paulista

Ratinho decidiu colocar um fenômeno de audiência em seu programa para aproveitar a nova fase de investimento do SBT em futebol. Após um ultimato de Silvio Santos, que exigiu melhores números na atração noturna, o apresentador fez algumas movimentações que podem surgir efeito.

De acordo com o Notícias da TV, o famoso ressuscitará o “Gol Show”, apresentado por Silvio Santos nos anos 1990 e que está fora do ar desde 2002, ou seja, há 20 anos. O game show irá ao ar às terças-feiras, para aproveitar o público que acompanhou as disputas da Libertadores da América.

Ainda não existe uma data para estreia do novo programa e ainda não houve nem a gravação do piloto. A publicação também dá conta de que Ratinho não fará muitas alterações no novo formato, que deu o primeiro milhão a um participante de TV, em 1997.

A intenção é fazer uma espécie de pós-jogo, já que o apresentador comentará sobre as disputas exibidas antes do programa com os participantes. Isso pode, eventualmente, segurar a audiência deixada pelos jogos, já que é muito comum o programa do veterano fazer a audiência cair de 11 pontos para 5 em minutos.

AVISO DO CHEFE

Para quem não sabe, de acordo com Flávio Ricco, do R7, Silvio Santos ficou incomodado com a baixa audiência marcada por Ratinho nos últimos meses. O Homem do Baú exigiu que houvesse mudanças na atração para atrair de volta o público que deixou o SBT no início da pandemia.

Veja também

FUGA DE PÚBLICO

O SBT tem sofrido com as constantes quedas de audiência e atualmente somente os jogos de futebol chegam aos dois dígitos de audiência. Nem a estreia da novela “Poliana Moça” surtiu o efeito esperado e a trama infantil costuma marcar cerca de 7 pontos, sendo esta a maior audiência da emissora durante alguns dias da semana.

Ratinho assumirá o "Gol Show", que era de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho assumirá o “Gol Show”, que era de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários