Celebridades

CelebridadesGlobo

Após um ano depois da cirurgia, André Marques comenta: “Estava no fundo do poço”

André Marques antes da cirurgia (Foto:Divulgação)
André Marques antes da fama (Foto:Divulgação)
André Marques antes da cirurgia (Foto:Divulgação)

André Marques está bem contente com o resultado de sua cirurgia para perder peso. Após um ano e três meses do procedimento, o rapaz falou, em entrevista à Revista ‘Contigo’ sobre o ‘novo corpo’ e contou que perdeu 71kg.

“Muita gente diz ‘operando é mais fácil’. Adoraria ter resolvido meu problema sem operar, mas tentei de tudo e não consegui. Estava com diabetes, pressão alta, glicemia alterada, vários problemas!, disse.

“E sentia muita indisposição. Estava no fundo do poço. A operação ajuda a emagrecer, mas os hábitos também devem mudar. Cerca de 30% das pessoas que se submetem a essa cirurgia voltam a engordar. Tive de me adaptar a várias coisas”, contou.

Apresentador após perder vários quilos
Apresentador após perder vários quilos

André entrou firme e com muita disciplina na dieta e passou a fazer musculação para ficar com o corpo definido. Segundo ele, o objetivo agora é definir o corpo e se livrar dos últimos pneuzinhos, com exercícios e ingestão de proteínas na dieta. “Não vou ficar marombado ou sarado. Quero ficar saudável”, avisa.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários