Celebridades

Celebridades

Após um ano internado, saiba como está o estado de saúde de Arlindo Cruz

O cantor Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)
O cantor Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)
O filho de Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Globo)

Após mais de ano, o sambista Arlindo Cruz, de 59 anos já deixou o hospital onde estava internado depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em casa. Desde então ele vem recebendo os cuidados da família.

+Neymar se isola da web após derrota do Brasil e busca consolo na família, em mansão no Rio

“Além de voltar para casa, ele está voltando a ser feliz. Está voltando a ter os prazeres da vida. Ontem nós fizemos um ensaio para ele, no qual ele se emocionou. Segurou o banjo, chorou, riu. Isso mostra que a fé realmente move montanhas”, contou Arlindinho, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 10 de julho.

O cantor Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)
O cantor Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)

“A gente conseguiu provar para a ciência que a fé cura. O médico chegou a desacreditar em vários momentos. Chegou até a cancelar a fono por um momento porque ele teria dificuldade de se alimentar sozinho. E aí a gente começou a rezar. Na nossa religião, nós somos do candomblé e, com a permissão de Deus, de um dia para o outro, ele abriu a boca, engoliu a gelatina. E aí minha mãe fez um vídeo dizendo: ‘Olha, doutor’. Ele falou: ‘Olha, realmente, desculpa. Vocês estavam certos. A fé está fazendo milagre'”, contou Arlindinho.

+Após denúncia contra ator por agressão, atriz global fala sobre polêmica e explica o que aconteceu 

Veja também

O estado de saúde do sambista é estável e ele segue em tratamento em sua casa. Ele estava internado desde março de 2017 após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários