
Após mais de ano, o sambista Arlindo Cruz, de 59 anos já deixou o hospital onde estava internado depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em casa. Desde então ele vem recebendo os cuidados da família.
+Neymar se isola da web após derrota do Brasil e busca consolo na família, em mansão no Rio
“Além de voltar para casa, ele está voltando a ser feliz. Está voltando a ter os prazeres da vida. Ontem nós fizemos um ensaio para ele, no qual ele se emocionou. Segurou o banjo, chorou, riu. Isso mostra que a fé realmente move montanhas”, contou Arlindinho, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 10 de julho.

“A gente conseguiu provar para a ciência que a fé cura. O médico chegou a desacreditar em vários momentos. Chegou até a cancelar a fono por um momento porque ele teria dificuldade de se alimentar sozinho. E aí a gente começou a rezar. Na nossa religião, nós somos do candomblé e, com a permissão de Deus, de um dia para o outro, ele abriu a boca, engoliu a gelatina. E aí minha mãe fez um vídeo dizendo: ‘Olha, doutor’. Ele falou: ‘Olha, realmente, desculpa. Vocês estavam certos. A fé está fazendo milagre'”, contou Arlindinho.
+Após denúncia contra ator por agressão, atriz global fala sobre polêmica e explica o que aconteceu
Veja também

Luciele Di Camargo expõe passado com Denílson e entrega desfecho de relação: “A gente foi feliz”

Luto! Filho de famosa cantora gospel é encontrado morto e mãe conta: “Estávamos lutando”

Renata Fan precisa interromper o Jogo Aberto às pressas e vai às lágrimas ao vivo na Band: “Não tem como”
O estado de saúde do sambista é estável e ele segue em tratamento em sua casa. Ele estava internado desde março de 2017 após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários