TV Foco

TV Foco

Após um mês na UTI, família de cantor sertanejo é chamada no hospital às pressas e notícia é dada: “Luto”

Cantor conrado

Família do cantor sertanejo foi chamada às pressas ao hospital para saber novidade

Quem acompanha as notícias sobre os famosos deve saber que o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro se envolveu em um grave acidente na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. O pneu teria explodido e tirado o transporte para fora da pista.

O sertanejo Aleksandro de 34 anos morreu ainda no local do acidente. Além dele, outras 5 pessoas morreram e várias ficaram gravemente ferido. Entre elas estava o cantor Conrado. Ele precisou ser hospitalizado às pressas, chegou a ser levado para UTI e ficou em estado bastante crítico.

Ele recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo nesta segunda-feira, 6 de junho. A notícia foi confirmada no perfil oficial do cantor sertanejo. “Olá, peguei o celular da minha mãezinha pra agradecer as correntes de orações e deixar um recado muito especial pra vocês”, começou ele.

“Eu e o Júlio pegamos alta da UTI e estamos em um quarto na enfermaria pra continuar cuidando dos ferimentos por um tempo. Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus”, disse o cantor sertanejo nos Stories. Ele ainda prosseguiu o desabafo mostrando otimismo.

“Após um mês, ainda tenho meus momentos particulares de luto que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e ter alta definitiva. Enfim, obrigado por toda energia. Deus abençoe vocês e até logo”, disse o cantor. Vale lembrar que ele ainda enfrenta o luto pela morte de parceiro.
O cantor sertanejo Conrado, dupla de Aleksandro (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Conrado, dupla de Aleksandro (Foto: Reprodução)

COMUNICADO OFICIAL

O perfil oficial da dupla sertaneja chegou a emitir um comunicado sobre o processo de recuperação do cantor Conrado: “Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica. Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado, Brasil, por estarem conosco”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários