Globo

Após uma semana no Globo Esporte, Felipe Andreoli zoa gafe de colega de outra emissora e surpreende

Felipe Andreoli no Globo Esporte (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Felipe Andreoli no Globo Esporte (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Há apenas uma semana no Globo Esporte SP, Felipe Andreoli já está soltinho. Tanto é que ele teve a coragem de zoar ao vivo a gafe de uma colega de outra emissora.

Isso porque durante o programa desta sexta (07) apresentado por Felipe, foi mostrada uma reportagem falando sobre a vitória da Holanda contra a Inglaterra por 3 a 1, pela semifinal da Liga das Nações, torneio europeu realizado entre o fim de uma temporada e o começo de outra, como informa o UOL.

+ Pai de famosa apresentadora da Globo estaria morando na rua e passando fome

Felipe Andreoli na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Felipe Andreoli na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Foi então que Felipe Andreoli lembrou uma gafe da Copa do Mundo de 2014, onde Adriana Reid, sua ex-colega na Band, falou sobre a seleção da Holanda. Isso porque na época, como você pode ver no vídeo abaixo, a jovem confundiu o nome do jogador com o que estava escrito na camisa dele.

+ Novela produzida pelo SBT ganhará remake no exterior

+ Globo vai exibir o filme Quando Em Roma na Sessão Da Tarde desta sexta-feira (07)

+ Neymar causa alvoroço no mundo da política, e seu pai se manifesta sobre Lei Neymar da Penha: “Agradecemos imensamente o apoio”

+ Marília Mendonça coloca seios para jogo após colocar silicone e fãs vão a loucura: “Pegou pesado”

+ mMileide Mihaile pega todos de surpresa, revela cirurgia às pressas e causa preocupação: “Voltando aos poucos”

No jogo entre Holanda e Costa Rica, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, Adriana Reid não reconheceu o holandês Robben e leu o nome atrás da camisa do jogador. “Está aí o Netherland, holandês também, bravo guerreiro!”, disparou a repórter. “Netherland” significa Holanda. Veja:

Felipe Andreoli citou o mico de Reid durante uma reportagem sobre o recente jogo. Ele comparou a partida cheia de trapalhadas ao antigo Os Trapalhões e no lance que originou o pênalti a favor da Inglaterra, Andreoli fez piada com o zagueiro holandês Matthijs Ligt, autor da falta dentro da área. E relembrou a gafe de sua ex-colega da Band.

“No primeiro tempo, de Ligt deixou a bola escapar. Opa! E fez pênalti no Rashford! Presta atenção aí, ‘bravo guerreiro Netherlands!”, disparou Felipe Andreoli. Vale dizer que a Globo promoveu uma verdadeira dança das cadeiras no seu departamento de esportes: Ivan Moré deixará o comando do Globo Esporte SP e será substituído por Felipe Andreoli, que sairá do Esporte Espetacular e cederá espaço a Lucas Gutierrez, apresentador do SporTV, que já vinha cobrindo as férias de Andreoli, e que agora será efetivado no dominical.

E na quarta passada (29), Felipe Andreoli compartilhou em seus stories do Instagram uma visita que fez ao Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Lá, ele gravou um especial de despedida do Esporte Espetacular, que ocorrerá no dia 9 de maio. Regis Rösing, repórter símbolo do esporte da Globo, participou da gravação.

Um fato curioso, revelado pelo próprio Felipe Andreoli, é que o roteiro do especial foi escrito pelo seu próprio substituto, Lucas Gutierrez. “Estou no Teatro Municipal do Rio de Janeiro para fazer uma gravação da minha despedida do EE, com roteiro do Lucas Gutierrez, e participação especial de Regis Rösing”, contou Andreoli, que evitou dar mais detalhes da gravação: “Não vou contar. Vou contar o fim do filme antes do filme passar? Mas no domingo vai passar uma pequena historinha da minha passagem de bastão para o Lucas Gutierrez”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com