Neymar trocou de namorada, mas continua sendo “shippado” com Bruna Marquezine
Já faz quase 4 anos que Neymar Jr. e Bruna Marquezine colocaram, até então, um ponto final definitivo no namoro, que sempre teve grande repercussão midiática.
Mas, até hoje, mesmo estando separados e tendo vivido outros vários relacionamentos, eles continuam tendo a imagem ligada um ao outro. Até mesmo os amigos próximos de ambos assumem publicamente a vontade de vê-los juntos novamente.
Em uma recente entrevista ao 61PodCast, David Brazil falou sobre o antigo casal. Ele revelou que a atriz é o grande amor da vida do jogador de futebol e afirmou que a história deles ainda não chegou ao fim. Desde o rompimento, a musa assumiu apenas um namorado, o empresário Enzo Celulari, filho de Claudia Raia.
O esportista também, sempre muito discreto sobre seus romances, revelou há pouco tempo que está namorando sério com a influencer Bruna Biancardi – que esteticamente lembra muito a xará, Marquezine.
Veja também

Neymar tem anúncio de separação da namorada e reconciliação com Marquezine confirmada: “Nunca esqueceu”

Após notícia de gravidez e volta com Marquezine, Neymar surge com Bruna e confirma verdade avassaladora

Ex-padrasto de Neymar, após abaixar as calças e mostrar o que tem nas pernas, anuncia fim: “Fui roubado”

Neymar se declara à atual companheira
Se preparando para a Copa do Mundo, o atleta está em Paris, acompanhado de Bruna Biancardi, da família e dos amigos. Nas redes sociais, ele compartilhou um clique ao lado da musa e se declarou na legenda. “Meu bombom”, escreveu.
Antes de assumir o namoro, no ano passado, ele chegou a reencontrar Marquezine na festa de Gabriel David, que é diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e ex-namorado de Anitta. Porém, o clima não foi nada agradável, já que Neymar estava com outra moça.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários