Gusttavo Lima

Após revelar uso de droga, Gusttavo Lima comete erro grotesco em ao vivo e tenta se explicar: “Me f***”

Gusttavo Lima fala muito em live (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima fala muito em live (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima perde a linha em live, troca letra e tenta se explicar

Gusttavo Lima fez mais uma live e dessa vez direto do rio Amazonas. Participando ao lado de Jonas Esticado, o marido de Andressa Suita passou um pouco dos limites ao explicar o contexto de umas de suas músicas de maiores sucesso.

+Fina Estampa: Griselda se vinga de Tereza Cristina e destrói a rival e segurança em plano avassalador

Dono do hit ‘Milu’, o cantor sertanejo estava cantando a canção, quando soltou demais a língua. “Milu, mifu, mif*dendo. Essa história é uma controvérsia, né? Milu, miludindo, é o mesmo que se f*dendo”, disse Gusttavo Lima se explicando. Os fãs resolveram se manifestar sobre o assunto.

+Após nome ser manchado, Maju enfrenta pressão na Globo, é obrigada a se manifestar e comunicado destrói

“Gosto do Gustavo Lima, mas essas lives dele já miou”, “Jesus amado😂😂😂”, “Deixa ele 🤣🤣 ele poooodeee”, “Quem não fode , sofre !”, “E o povo achava que ele era santo”, “As melhores live são a deles. Kakakaka”, se dividiram os fãs nas respostas.

+A Fazenda: Jornalista entrega 11 dos 20 convidados e lista bombástica promete edição histórica: “Não acredito”

Na última live há duas semanas, realizada em Pernambuco, contou com shortinho micro mostrando as pernas grossas, participação de mais quatro cantores e muitas polêmicas. A live foi uma das que mais se destacaram e fez o embaixador ser o assunto do momento.

CANTOR REVELOU QUE USOU MACONHA

“No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: ‘os caras estão doidos’. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado. Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida”, disse o sertanejo, que estava em Amsterdã, onde o uso é permitido. O cantor ainda revelou que, após o uso, chegou a comer mais de 170 coxinhas no camarim e não gostou da experiência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.