Celebridades

Após vacina, Ary Fontoura aos 88 anos surge em “baile de carnaval” e deixa público espantado

Ary Fontoura no seu carnaval (Foto: Reprodução)
Ary Fontoura no seu carnaval (Foto: Reprodução)

Ary Fontoura surgiu em folia improvisada

Após ser vacinado contra o novo coronavírus, o ator da Globo Ary Fontoura deu um jeito para aproveitar o Carnaval e matar as saudades da folia.

Contudo, o “baile de carnaval” do ator foi ele com ele mesmo! O artista de 88 anos arrumou várias fantasias e simulou um verdadeiro baile em sua residência.” Mas que bagunça vovô! Baile clandestino de carnaval. Bom fim de semana a todos e cuidem-se”, disparou.

Nos comentários, o público de Ary Fontoura, que tem 2,4 milhões de seguidores, opinou. “Meu Deus, Ary! Meu sonho é poder chegar perto de você um dia! Que energia boa, que astral incrível!!!! Quando tudo isso passar, venha a Pernambuco!”, disse uma. “Demais! Grande artista! Meu Deus, obrigado senhor Ary por nos divertir tanto, só prova o grande artista que o senhor é. Que faz do limão uma limonada”, comentou outra.

“É isso mesmo Ary Fontoura! A gente tem mais é que ser feliz! Também estou assim! Muito fofo esse folião!”, falou uma terceira. “Que energia contagiante!! Diante de medos e insegurança, dar uma passadinha no teu Instagram me enche de esperança e alegra meu dia – todos os dias!! Um abençoado fim semana a todos!!”, falou mais uma.

+ Maraisa revela ter doença sem cura, surge sem cabelo e conta detalhes do tratamento

Mais sobre ele

Vale dizer em dezembro o ator da Globo Ary Fontoura, que tem pagado de bom velhinho nas redes sociais, acabou se descuidando dessa imagem e curtiu uma publicação polêmica na internet.

O ator da Globo, Ary (Foto: Divulgação)
O ator da Globo, Ary (Foto: Divulgação)

+ Karol Conká pede para sair do BBB21, é levada para salinha e diretor a força ficar: “Você não está sendo cancelada”

O motivo é que ele curtiu um post no Instagram contra a vacinação obrigatória. Trata-se de uma imagem onde está escrito: “Penetração forçada sem consentimento é estupro”, com a imagem de uma vacina. Trata-se de uma piada de mal gosto com o crime de abuso.

Fora isso, a publicação curtida por Ary Fontoura traz na legenda: “Meu corpo, minhas regras”, uma palavra de ordem usada pelo movimento feminista. A ação do ator da Platinada gerou muita polêmica nas redes sociais. Isso porque além de ser contra a vacinação, ainda ironiza um tema que é doloroso para muitas pessoas, que é o abuso sexual.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com