Celebridades

Celebridades

Após vários protagonistas, Marco Pigossi é dispensado da Globo e deixa o Brasil

Marco Pigossi deixa a emissora (Foto: Reprodução)
Marco Pigossi deixa a emissora (Foto: Reprodução)

Por essa ninguém esperava. Assim como vários atores de sucesso que perderam seus contratos fixos com a Globo, o pior aconteceu com Marco Pigossi. Ele acaba de ser dispensado pela emissora, apesar de ter interpretado vários protagonistas de sucesso.

+ Fãs de Kaysar e Gleici brigam para provar “quem é mais pobre” e merece vencer o BBB18

Ele roubou a cena em um dos seus primeiros trabalhos, na novela Caras & Bocas, e foi ganhando cada vez mais destaque, na pele de protagonistas em tramas como Sangue Bom, Boogie Oogie, A Regra do Jogo e, recentemente, em A Força do Querer.

De acordo com a informação da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele terá o seu contrato vencido no fim deste semestre e, sem compromisso com o canal, ele fará uma longa viagem. Segundo ela, ele passará um tempo estudando fora do país.

+ Sete provas de que Gleici, do BBB18, e Clara, da novela, são a mesma pessoa

Veja também

Mas isso não significa que ele deixará de atuar na emissora. A partir de agora, o ator passará a assinar contratos apenas por obra fixa, com possibilidades de trabalhar em outros canais, como fez parte do elenco que está em Apocalipse, da Record.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários