Novelas

JustiçaNovelas

Após vazamento, autora de “Justiça” muda o final de Kellen

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Alguns finais da minissérie “Justiça”, exibida na Globo,na faixa das 23h, já foram gravados. Contudo, um deles, embora pronto, será refeito.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o desfecho de Kellen (Leandra Leal) foi alterado pela autora,Manuela Dias — que também escreveu “Ligações Perigosas”, exibida em janeiro deste ano.

Na sequência inicialmente prevista, ela apareceria ao lado de Douglas (Enrique Diaz) em uma praia. Mas a autora, decidiu reescrever a trama. O novo desfecho é mantido em sigilo.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários