TV Foco

CelebridadesTV Foco

Após vazar imagens de Paquita se cortando, delegado faz declarações sobre consequências do caso

Vídeo mostra ex-paquita se machucando e ex-marido se pronuncia (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra ex-paquita se machucando e ex-marido se pronuncia (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra ex-paquita se machucando e ex-marido se pronuncia (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra Paquita se machucando e ex-marido se pronuncia (Foto: Reprodução)

O polêmico caso de agressões envolvendo a Paquita da Xuxa, Ana Paula, mais conhecida como Pituxita sofreu uma reviravolta na última segunda-feira dia, 13. Um vídeo da ex assistente de palco da Xuxa se cortando vazou e o caso pode ter uma grande reviravolta.

+Após dizer que foi agredida pelo marido, vídeo desmascara ex-paquita e ex se pronuncia: “Vão aparecer mais coisas”

O delegado responsável pelo caso, Márcio Petra, no entanto disse que a polícia já tinha conhecimento sobre as imagens: “A investigação que está em curso já estava ciente do vídeo antes mesmo das imagens vazarem através da imprensa, nesta segunda-feira”, segundo a coluna de Fábia de Oliveira do Jornal O Dia.

Veja também

Nas imagens do circuito interno em que Ana Paula aparece sentada na calçada do condomínio se cortando após uma briga com o ex-marido José Roberto, na sequência ela comparece a delegacia para fazer exame de corpo de delito. Segundo o delegado, após a polícia tomar conhecimento das imagens, foi solicitado à ex-Paquita um novo exame de corpo de delito, no entanto Ana Paula se recusou a fazer. O delegado também disse que a negativa do exame e e as imagens da ex-Paquita se cortando foram anexada ao inquérito e que não será necessário um novo depoimento de Ana Paula.

+Coluna dos Famosos: Filhas de Silvio Santos travam guerra no SBT e Simone tem grave acidente e ligação sobrenatural

Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa, acusa ex-marido de agressão. (Foto: Reprodução/Montage)
Ana Paula, ex-Paquita de Xuxa, acusa ex-marido de agressão. (Foto: Reprodução/Montage)

ADVOGADO DE ANA PAULA ABANDONA O CASO APÓS VÍDEO

O programa do SBT, o Fofocalizando, exibiu nesta última segunda (13), um vídeo onde a ex-Paquita, Ana Paula Pituxita, aparece se machucando, momentos antes de acusar o seu marido de agressão.  Após a bomba ser divulgada na imprensa, o advogado de Ana Paula, Sylvio Guerra, em entrevista a QUEM, contou que resolveu abandonar o caso. “Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia”, disse ele.

Sylvio ainda falou sobre como ele assumiu o caso: “Fui constituído por ela quando ela me telefonou e falou: ‘Sylvio, fui agredida e tal’. Disse para ela: ‘primeiro vá à delegacia de mulheres. Lá eles vão te dar uma guia para fazer o exame de corpo de delito’. Ela disse que já tinha feito o registro e estava com a guia. Lembro que perguntei: ‘e não foi fazer o exame por quê?’. Ela respondeu que já estava muito tarde. Então a orientei: ‘amanhã dirija-se ao IML (Instituto Médico Legal) e de lá vá para o Fórum da Barra. Só quero que me ligue para marcarmos o horário’”, lembrou ele.

Depois de realizar o exame a Paquita, Ana Paula foi junto com o advogado para o Fórum da Barra da Tijuca: “Fomos ao Fórum para pedir a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Ela me levou um pendrive em que havia um vídeo em que o marido dizia que ‘se fosse para bater nela, ele não bateria, mas mataria’. Para mim foi a maior prova, independia do laudo do IML, dos ferimentos. Despachei com a juíza, que imediatamente me concedeu a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Isso aconteceu no dia 17 de abril. Estávamos aguardando o chamado da Justiça no momento de interrogatório. Mas hoje tomei conhecimento desse vídeo através da mídia e estou renunciando. Estarei notificando-a que ela me substitua. Chama-se renúncia de mandato procuratório (procuração)”, disse Sylvio Guerra.

Ex-Paquita da Xuxa. Ana Paula ( Foto: J Humberto/AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários